Como vao os hondas??

Hoje soube de mais uma dos artistas dos stands. Um VTI com 550.000km foi vendido com 150.000km. Coitado do gajo que ficou com ele.

citação:Originalmente colocada por rogerAjacto

Hoje soube de mais uma dos artistas dos stands. Um VTI com 550.000km foi vendido com 150.000km. Coitado do gajo que ficou com ele.

Infelismente acontece cada vez com mais frequencia... é o mundo que temos [8)]

citação:Originalmente colocada por rogerAjacto

sem problemas pois faz o milhão na boa.:D:D

citação:coitado de quem o comprou, 550.000KM`S é muito
para um motor a gasolina.
penso eu , mas pode já ter levado segmentos.

pois...mas depende do trato, imaginemos que levou uma revisão de motor valente aos 350.000? (segmentos, pistões, valvulas, molas de valvulas, capas de biela, bielas, molas do VTEC, etc).
o bloco é mto resistente, a cabeça tb, sem sobreaquecimentos são peças para durar uns 2.000.000 kms...

está como novo![8D][8D]

citação:Originalmente colocada por Filipe Dias

citação:coitado de quem o comprou, 550.000KM`S é muito
para um motor a gasolina.
penso eu , mas pode já ter levado segmentos.

pois...mas depende do trato, imaginemos que levou uma revisão de motor valente aos 350.000? (segmentos, pistões, valvulas, molas de valvulas, capas de biela, bielas, molas do VTEC, etc).
o bloco é mto resistente, a cabeça tb, sem sobreaquecimentos são peças para durar uns 2.000.000 kms...

está como novo![8D][8D]

concordo plenamente;)

Só estão a pensar no motor. E o resto? Um carro não é só motor. São 550.000km em cima. Não são propriamente meia duzia de km.

Tenho um civic 1.5 5portas 136.000Km, acabei de substituir o Kit de distribuição, correias da direcção assist. e alternador na Honda em Almada (318,98) serviço impec.
Substituí os 4 amortecedores Monroe Reflex( não foi na Honda)fiquei com o carro ligeiramente inclinado do lado do condutor....[8].

Já agora...gotaria de ver imagens de alterações a Hondas civic 5p de 97. Alguém conhece um site onde possa ver os tipos de ailerons, faróis e farolins diferentes? Obrigado.

Boas pessoal dos Hondas, a partir desta 2ª feira faço parte do clube Honda, pois comprei o novo CIVIC 1.8.
Até agora 5 estrelas, talvez esperasse uns consumos mais baixos mas circular em cidade também não ajuda.[xx(]
E em relação ao motor, devo dizer que foi a primeira vez que ouvi um motor VTEC a trabalhar e... é fenomenal ouvir aquele roncar quando atinge as 3500 rpm [:X]
Como tenho o carro a pouco tempo não quero puxar com ele no inicio (só ainda atingi as 5000 rpm) mas é dificil resistir a tentação de o levar até as 6300 rpm e ver e ouvir o VTEC a funcionar ao máximo. ;)
VTEC POWER !!!!! [:p]

citação:Originalmente colocada por civic sr

citação:Originalmente colocada por civic_97

e entao malta quando e que e o Honda Day?[:X]

é no proximo sabado dia 21/10/2006
com ou sem convite lá estaremos.[:X]

A onde e que viste essa informacao do honda day?e que axo que ja houve uma a pouco tempo...Vamos la ver se recebo alguma carta da honda a dar essa informacao para la ir no sabado tambem;)

Vivam

Eu tenho um Honda Civix Lsx 1.4 de 2001 já é o 2º civic que tenho, o carro é optimo e nunca
avariou, porém acho o motor um pouco lento em relação ao modelo enterior que eu tinha que era
de 1994 e tb 1.4.. Nas autoestradas quando chega a uma subida a velocidade desde muito e a subir o Marão é deveras muito lento...

Back