Como vao os hondas??

Bolas, acabei de chegar de um concessionário Honda, e Híbridos só em Janeiro de 2007, se os houver. Fiquei realmente desapontado com a organização interna da Honda.

citação:Originalmente colocada por Henriques J.

Bolas, acabei de chegar de um concessionário Honda, e Híbridos só em Janeiro de 2007, se os houver. Fiquei realmente desapontado com a organização interna da Honda.

A sério????[:0] Porra acho que te pregaram uma grande peta...

citação:Originalmente colocada por REDLINER_

Bom, acabei de chegar da Santomar do Saldanha e foi exactamente isso que me disseram.

Bom, acabei de chegar da Santomar do Saldanha e foi exactamente isso que me disseram.

Não sei pa...Isso ainda é feito no Japão e pode estar a ter uma procura daquelas, tipo a que o Prius teve...

tenta noutro concessionário, pois aqui em viseu dizem que para setembro já há.;)
de qualquer das maneiras tenta-te informar com o honda sales pois ele costuma estar por dentro dessas coisas.
mas se assim for quer dizer que este carro estar a ter uma enorme aceitação.

Mais uma foto do PAI em Waterloo

waterloo26mp.jpg

Não sei pa...Isso ainda é feito no Japão e pode estar a ter uma procura daquelas, tipo a que o Prius teve...
A procura é pequena, o problema é que a oferta ainda é menor. [:p]

citação:Originalmente colocada por Bolide

A procura é pequena, o problema é que a oferta ainda é menor. [:p]

isso é o que tu dizes, baseias-te em quê?

redliner_ o teu civic sport 1.6 tem quantos cv?ja me disseram que para o motor que tem que ate é um carro muito parado para um 1.6 que é que axas?ou ainda nao tives-te oportunidade de esticar um bocadito pelo sport[:p]

citação:Originalmente colocada por civic_97

redliner_ o teu civic sport 1.6 tem quantos cv?ja me disseram que para o motor que tem que ate é um carro muito parado para um 1.6 que é que axas?ou ainda nao tives-te oportunidade de esticar um bocadito pelo sport[:p]

Sim é parado...se comparado com o VTi:D:D Pois tem "apenas" 110 cavalos;)

É simplesmente o segundo melhor 1.6 do mercado (no seu segmento) e mais não digo;)

Aliás, nem fui eu que disse, mas sim o Jeremy Clarkson do Top Gear!

Segundo classificado na prova de 24 horas da Autoscout, sendo apenas batido em pista pelo excelente motor 1.6 TS do Alfa 147!

Consumos excelentes com performances a acompanhar(9.9 segundos dos 0-100, já dei 230 Km/h com ele)!

Chassis do CTR, com reforços estructurais semelhantes fora os estabilizadores traseiros e suspensão mais baixa!

É um dos maiores lobos em pele de cordeiro do mercado e muito esquecido pelo publico mas que em estrada de serra envergonha muitos!;)

PS:E é o ultimo Civic com VTEC puro [|)]

eiahhh tem alma o carro 230 nunca pensei aserio isso marca 220 nao é?ta com alma o sport nao pensava...de onde teclas?tao alinhas no encontro de convicio redliner_[:p];)

eiahhh tem alma o carro 230 nunca pensei aserio isso marca 220 nao é?ta com alma o sport nao pensava...de onde teclas?tao alinhas no encontro de convicio redliner_[:p];)

Eu também pensava que dos 200/210 não passava;) Quando o vi cortar 5ª a 230 (ultimo risco do velocimetro) fiquei[:0]

Em teclo de Lisboa! E tu?

230 no ponteiro?xissa isso anda quase tanto como o meu 1.8VTI...este fds,tive a oportunidade de dar uma bela esfrega no meu VTI por volta das 4 da manha na A2,estrada praticamente vazia claro e o belo do ponteiro recusou-se a passar dos 230,e ainda nem tinha chegado as 8000rpm...acho que tá um pouco preso,também só tenho feito cidade com ele,seja como for ainda tem ali muita rotação pa devorar,e tem que cortar 5a!nada que umas belas esmifras não resolvam.As proximas mods vão ser filtro de rendimento de caixa e talvez o catalizador.

Mas esse civic Sport surpreendeu-me,não pensei que fosse assim tão bom,é Honda...está tudo dito!

citação:Originalmente colocada por hazakis

230 no ponteiro?xissa isso anda quase tanto como o meu 1.8VTI...este fds,tive a oportunidade de dar uma bela esfrega no meu VTI por volta das 4 da manha na A2,estrada praticamente vazia claro e o belo do ponteiro recusou-se a passar dos 230,e ainda nem tinha chegado as 8000rpm...acho que tá um pouco preso,também só tenho feito cidade com ele,seja como for ainda tem ali muita rotação pa devorar,e tem que cortar 5a!nada que umas belas esmifras não resolvam.As proximas mods vão ser filtro de rendimento de caixa e talvez o catalizador.

Mas esse civic Sport surpreendeu-me,não pensei que fosse assim tão bom,é Honda...está tudo dito!

Bom é 230 no velocimetro, se são reais? Duvido:D

Só sei é que pareciam bem 230, pois ja conduzi tanto CTR como Accord´s e a sensação parecia semelhante[8D]

Bom pelo menos 210/220 em recta é limpinho;)

Eu sou de setubal redliner_ e ja vi por aqui no forum alguns hondas e o pessoal parece ser porreiro e tava a pensar um belo de um convivio que eu e o civic sr tambem tava interessado agora nao sei se voces tambem estao [}:)][:p] Quanto e que foi o teu civic sport redliner_?

Eu sou de setubal redliner_ e ja vi por aqui no forum alguns hondas e o pessoal parece ser porreiro e tava a pensar um belo de um convivio que eu e o civic sr tambem tava interessado agora nao sei se voces tambem estao [}:)][:p] Quanto e que foi o teu civic sport redliner_?

Nós por esta banda, fazemos sempre algo de vez em quando;) É uma questão de estarem atentos ao forum de Eventos!;)

O meu Civic te preço de amigo, e não posso revelar:D

Voltar
Superior