Como vao os hondas??

citação:Originalmente colocada por Nhoco

A um conhecido meu foi dito que Hybrids só a partir de setembro de 2006.
Agora Janeiro de 2007 acho que é muito.
Pois isso depende do ponto de venda, alguns não têm encomendas suficientes para os pedidos e por isso só para o próximo ano.

Vai à Ondévora (em évora como o nome indica [:p]) Disseram a um meu colega Agosto/Setembro e a mim ainda me fizeram desconto, fikou por 23000 [8D]

Abraços.

citação:Originalmente colocada por nelsinho

Vai à Ondévora (em évora como o nome indica [:p]) Disseram a um meu colega Agosto/Setembro e a mim ainda me fizeram desconto, fikou por 23000 [8D]

Abraços.

sim é essa a data que se fala aqui em viseu.;)
por acaso passei agora por um camião que trazia 3 hybrid e 1 ctr novos, pensei que já não havia ctr's[B)]

Redliner_ sobre o encontro tavas a dizer que ja costuma haver dos hondas?a onde que eu nunca vi nenhum encontro de convivio de hondas para poder participar...

citação:Originalmente colocada por civic_97

Redliner_ sobre o encontro tavas a dizer que ja costuma haver dos hondas?a onde que eu nunca vi nenhum encontro de convivio de hondas para poder participar...

basta estares atento ao sub-forum dos Eventos e pode ser que apareça algo!;)

citação:Originalmente colocada por nelsinho

Abraços.

e aproveitas para conhecer a cidade, vale bem a pena;)

Isto é basicamente o mesmo á resposta do Topico de um user com um ESI mas já andava ha muito para responder a este assim mato 2 coelho com uma resposta só:

Eu actualmente tenho Coupe ESI de 94 mas já lá vai o tempo da properidade!!!
Houve um tempo que andei muito com ele e pouco lhe liguei!
Na 1ª muda da correia de distribuição como não fiz na marca avisaram-me para mudare tb a bomba de agua pois podia ir á vida como não mudei.....e foi mesmo...uma vez ia na AE e reparo no ponteiro da temp e colado em cima!!!!não soube o tempo em que andei assim , embora viesse devagar!o carro ficou completamente sem água!!perdeu-se toda pelo respiro da bomba!conclusão: junta da cabeça para as couves...
Asneira grande:não fiz a reparaçao na Honda (700 euros!!)e fiz bodega!fui a uma oficina vulgar e o carro nunca mais ficou bom...e até ganhei outros problemas pois ficou a falhar...
Já precisou de foles de cardan , um deles demorei a mudar e agora tem que levar uma transmissão nova...
O radiador de origem tb teve que ser mudado pois estalou...
As opticas de origem tão amareladas devido ao uso de lampadas de 130w
Tb já mudei a bomba de travões e discos, precisa agora de amortecedores, opticas , os bancos estão um pouco soltos, um botão de abrir e fexar a porta por dentro do lado do condutor partiu de tanto uso....

Enfim nunca lhe dei grande assistencia devida quando precisou e agora com 223.000 ressente-se disso.....sobretudo a falta de manutenção na Honda
Aconcelho tb não usar oleos Carrefour,Jumbo,Continente e essas porcarias contribui para dar cabo dele se andares na esmifra!

Devido á grande necessidade de fazer bué de Km com ele não sobrava guito para o resto e depois é o que se vê!!!
Mas apesar de andar sempre a partir e de me baldar para ele ainda anda por aì!!!e puxa muito!!(deve tar a partir!)

Desculpem a cópia de post...

O meu Esi tb já se mandou para 230 (ponteiro) nas retas da AE para a Figueira da Foz com 4 pessoas!!!mas para os dar só a descer!mas 210 em reta dá!com um pouco de declive vai aos 220 (decida em Frente a Vila D'este em Gaia).
O civic Sport deve dar mais de 110cv pois tem uma ponta identica ao meu com 125cv e com algumas mods!

citação:Enfim nunca lhe dei grande assistencia devida quando precisou e agora com 223.000 ressente-se disso.....sobretudo a falta de manutenção na Honda
Aconcelho tb não usar oleos Carrefour,Jumbo,Continente e essas porcarias contribui para dar cabo dele se andares na esmifra!

por vezes a poupança sai cara.;)

citação:Originalmente colocada por luisg

O meu Esi tb já se mandou para 230 (ponteiro) nas retas da AE para a Figueira da Foz com 4 pessoas!!!mas para os dar só a descer!mas 210 em reta dá!com um pouco de declive vai aos 220 (decida em Frente a Vila D'este em Gaia).
O civic Sport deve dar mais de 110cv pois tem uma ponta identica ao meu com 125cv e com algumas mods!

Acho que não será esse o caso pá;) O teu está cansadinho já, o meu tem cerca de 10 mil quilometros, está como novo...;)

O meu actualmente com 230.000 anda mais que nunca!tá muito rápido, tb não tenho catalizador e tem uma admissão dinamica a buscar ar fresco no parachoques sempre ajuda, mas como faço mais arranques que ando em velocidade maxima não sei quanto dara agora mas deu 220 sem grandes dificuldades

Eu por acaso vou tirar o catalizador ao meu,mas ficam lá os apoios,quando for pa inspeção tira-se o tubo e poe-se o catalizado,como é de 97 não pode ir sem o Cat.

2006519184920_b16power.jpeg

O grafico é uma comparação do VTI com o CTR da mesma geração. CTR(VTI) 1595cc ( 1595cc) / 185PS @8200rpm (160HP @7600rpm) / 16.3kgm @7500rpm (15.1kgm @7000rpm)

http://www.dohc-vtec.com.au/pages/linked/civic-vtir-vs-typer.htm

Ainda dizem o VTI tem pouca baixas. Tem 87,5% (140N.m) do binário um bocado antes das 3000rpm.

Na Autofoco gabam o M6 por ter 80% do binário disponivel as 3500rpm.

Sendo 2 motores atmosféricos de 100cv/l acho que o VTI fica a ganhar. :)

Depois há outra questão. Se fossem os jornalistas diziam que o binario do VTI era melhor do que o CTR pq é obtido 500rpm mais cedo. A verdade é que o do CTR é obtido mais tarde, mas é sempre mais elevado. À mesma rotação que o max do VTI o do CTR é mais elevado.

Voltar
Superior