Como vao os hondas??

Não sei se já tinha dito, mas quando comprei o meu ek4, fartei-me de procurar e de origem, poucos havia... Por isso paguei mais um pouco para ficar com o meu actual. Infelizmente são carros que estão com um valor muito inflacionado.

Cump.

citação:Originalmente colocada por batuco

Hoje vi um Civic dos primeiros, avariados, de capot aberto, no IC17.:(

Não estava avariado!
A Honda apartir de Janeiro 2006 passou a afixar uns autocolantes na soleira da porta do condutor a dizer:
"A cada 1000km, P.F. verifique o nível do óleo do seu motor. Use óleo Honda" (se não é isto é parecido).

O condutor certamente iniciou a sua viagem e quando o carro fez x mil km, parou para fazer o controlo aconselhado...

Ao pessoal que tem Honda Jazz, já vos aconteceu o carro a baixas rotações, tipo 2000rpm, em 2º,3º, 4º ou 5º quando se retira o pé do acelerador o carro fica a soluçar? É que no meu ultimamente tem estado a acontecer isso. Vou com o pé no aceledor, com o motor +- 2000rpm, 2500rpm e quando retiro o pé, mesmo se devagar fica a soluçar um pouco. Já aconteceu a alguém?

E quem tem GPS da Honda alguem sabe onde actualizar com software mais especifico para Portugal?
Um amigo meu está a querer um software mais actualizado e especifico no dele.

qual seria o consumo do honda civic ano 96 motor ek3, quando ascende aquela luz verde do economy? ouvi dizer que gasta entre os 4 e 6 litros aos 100kms. sera isto verdade?

Se ek3 for o do 1.5 lsi vtec de 115 cavalos , sim consegues consumos na ordem dos 5 - 6 litros se tiveres o cuidado de andar com a luz econo acesa a maior parte do tempo o (manter motor a baixas rotacoes)

citação:Originalmente colocada por Danny_B

Se ek3 for o do 1.5 lsi vtec de 115 cavalos , sim consegues consumos na ordem dos 5 - 6 litros se tiveres o cuidado de andar com a luz econo acesa a maior parte do tempo o (manter motor a baixas rotacoes)
1.5 ils vetc 115 equinos.

citação:Originalmente colocada por dcmath

Ao pessoal que tem Honda Jazz, já vos aconteceu o carro a baixas rotações, tipo 2000rpm, em 2º,3º, 4º ou 5º quando se retira o pé do acelerador o carro fica a soluçar? É que no meu ultimamente tem estado a acontecer isso. Vou com o pé no aceledor, com o motor +- 2000rpm, 2500rpm e quando retiro o pé, mesmo se devagar fica a soluçar um pouco. Já aconteceu a alguém?

Válvula EGR!
Já falado no FAH... a Honda prolongou a garantia dessa peça.

Não sei como vão os Hondas mas acredito que estão a aguentar-se bem
Ninguem tem o meu preferido so para invejar um bocado, integra type-r? lol

A meu ATR continua aquela máquina. O "cantar" do motor é música para os meus ouvidos. Sempre que resolvo "apertar" com ele fico com um sorriso de satisfação.

Está com 93.000 kms e espero fazer ainda muitos mais.

Fica aqui uma foto para o pessoal:

Download Attachment: ATR_2.JPG
35,62KB

Boas...A pouco tempo quando fui a soonda em palmela tava la um igual a venda paulo raposo isso e uma bela besnaga 212cv...Deve puxar pouco deve[:p][:X]...Mas tambem venderam aquilo rapido...e o cantar do motor isso e em qualquer honda e uma coisa que tambem gosto muito nos hondas...[:p] Mas isto tava era a pedir um encontro com a malta toda de honda mas ninguem mostrou-se interessado a ultima vez que perguntei se alguem queria um encontro de convivio ninguem me ligou[8] por isso deixo aqui o pedido alguem que esteja interessado que diga algo[}:)][:p];)

Hoje foi dia de rebaixar o meu honda...e a assim ficou,foram umas Koni Sport de 30mm. A seguir,virão discos ranhrados e perfurados e os amotecedores para ficar um mimo!

rebaixamento2bs4.th.jpg

rebaixamentozr4.th.jpg

http://img102.imageshack.us/my.php?image=rebaixamento2bs4.jpg
http://img102.imageshack.us/my.php?image=rebaixamentozr4.jpg

Honda Accord 1.8iLS de 1996

Em 10 anos, so meter gasolina (e muita[xx(]), e nunca teve qualquer contratempo excepto os discos de travão que foram trocados por terem começado a empenar (pela 2ª vez). Sempre assistido na Honda, é carro que vai "morrer" cá em casa. Morrer salvo seja, Honda não morre[:p]

accordzs5.jpg

Recebi hoje um questionário de qualidade e satisfação da Honda.
Um questionário de 4 páginas A4 em portugues claro, acompanhado de um envelope RSF para a sede na Alemanha.
Já está preenchido e vai ser enviado ainda hoje.

Voltar
Superior