RicardoHdi
New member
O motor é igual ao que equipa o toyota mas aquilo é PSA.
Abram um capot de um 206 e de um Mini 1.4D
Uma vez eu disse isso aqui e trataram-me do piorio[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Uma vez eu disse isso aqui e trataram-me do piorio[], tens a certeza do que estas a dizer? [
]
Faço uma ideia e tal uma vez que trabalho com automoveis.[]
Mas não me admira nada que apareceça já aí um fundamentalista qualquer com uma teoria que não sei quê e desminta o que eu digo mesmo sem perceber nada do que está a dizer.[]
![]()
![]()
não me parece o mesmo motor.
Tem muitas alerações até por causa do pouco espaço do Mini a propria cx. de velocidades é alterada mas a base, turbo, injecção, é PSA
Uma coisa que a PSA sabe fazer é motores diesel refinados, falta-lhes uma marca de luxo para poderem mostrar tudo o que sabem nesse campo porque assim n é viavel.
So em exemplo com um A3 1.9tdi 130 e um 206 1.6 hdi, apesar da superior potencia do audi a nivel de prazer esta muito atras do 1.6hdi, vibraçoes, ruido, suavidade, progressividade o TDI parece 'pre-historico'!!
Ja para nao falar da falta de prazer que a direcçao e o chassis do A3 face ao 206, so ganhando em estabilidade a alta velocidade tudo o resto o 206 é de longe um carro de driver.
Uma vez eu disse isso aqui e trataram-me do piorio[], tens a certeza do que estas a dizer? [
]