Eu não concordo muito com o que estão dizer: tenho um taxa de sucesso em vendas no OLX tremenda. Normalmente vendo em poucas horas pq coloco preços bons.
O problema está na compra. O OlX está cheio de compradores "profissionais", que compram pra vender e qualquer que seja o bom negócio , em pouco minutos está vendido. Por exemplo em Lisboa há pessoas que vão buscar artigos na hora e respondem pouco segundos depois do anúncio ficar online.
Por exemplo há tempos meti um anúncio para vender um frigorífico e em 20 minutos tenha um gajo à porta a levantá-lo e a pagar cash... São gajos que não brincam em serviço. Depois meti conversa e percebi que o gajo só faz isso: compra e recondiciona electrodomésticos que depois revende.
Na área da puericultura: cadeiras de Bébé e carinhos há tb muitas compradoras profissionais que compram e vendem logo a seguir por mais X.
Concordo em absoluto. Eu nunca referi o contrario...
O OLX é um bom sitio para despachar material.
Eu tambem sempre tive boa taxa de sucesso (embora nao venda lá à um ano). No meu caso nem vendo muito barato. Mas vendo "barato" para o estado e o que apresento. Procuro oferecer a melhor venda num preço justo (onde os outros vendem lixo e os identicos mais caro).