comprar no olx!!!

Já cheguei a comprar muita coisa do ebay, desde há anos que até me esquece que existe!!
Lembrei-me agora que ando à procura de um produto, a ver se o apanho por lá.

Mais um que há muitos anos, chegou a comprar muita coisa no EBAY e que na altura, até encontrava bons preços.

No entanto e de facto, o mesmo foi perdendo "glamour" quanto a preços e vai-se encontrado muitas vezes mais barato em muitas lojas até da especialidade do produto por vezes.

Era um grande comprador no eBay mas agora… os componentes de pc, comprei quase tudo pela Amazon (alemã e francesa) e o resto, lojas UK. Discos de vinil (loja UK), acessórios para bicicleta (lojas UK)… em todas as compras, pesquisei no eBay… nada (não sei como aquilo ainda nao fechou)…

E como tem sido quanto à questão do "Brexit", por vir do UK?

O eBay parece que parou no tempo.
Continua com um sistema de procura obsoleto e os preços não parecem nada de especial agora.

E como tem sido quanto à questão do "Brexit", por vir do UK?

deve depender das lojas obviamente, mas faz umas 2 ou 3 semanas que mandei vir uns tubos de malha de aço para uma mota do UK, e ao fazer check out no ebay, apareceu na parcela do shipping um valor referente especificamente a custos de alfandega.
4 ou 5 dias e o material chegou a casa!

sempre fui comprador no ebay, vendedor conto pelos dedos de uma mão
e o que posso dizer pela pouca experiência como vendedor, é que as comissões do ebay subiram bastante, talvez daí o impacto na oferta disponível na plataforma

Last edited:
Back