Por esse motivo é que não vendo coisas já ultrapassadas por assim dizer, o mercado de usados começa a ficar inundado com lixo e para estar a ganhar 20€ numa venda não vale a pena, daí que dou preferência ao que está a bombar no momento.
Quanto ao marketplace do fb, raramente comentam as minhas publicações, é mais mensagens, ainda ha pouco um ze ninguem, 550€ e vou buscar em mãos hoje, obvio que não gasto tempo a responder a este tipo de gente que por norma são os que acabam por ser burlados, querem dado e lixam-se. O mesmo tipo de mensagem tambem recebo no olx, ou então é pessoas desocupadas que querem apenas conversa e não compram nada.
Como só uso as plataformas para vender, em mãos ou via ctt, há quem não se importe e pague antecipadamente e no proprio dia faço o envio e no dia a seguir está nas mãos do comprador.
Envios à cobrança etc, é para esquecer, comigo as minhas vendas não funcionam com estes métodos. Em mãos, trf bancaria (1º o € tem de cair) ou mb way.
O mais longe que enviei um artigo, foi para os açores, levou 4 dias a chegar, mas chegou, com pagamento antecipado claro.