Já só uso wallapop. Mais seguro e como o mercado espanhol é muito maior que o nosso os mesmos artigos têm preço mais baixo que no OLX.
Wallapop dá 10 a zero ao OLX ... Tenho lá comprado e vendido muita coisa até hoje ainda nao tive nenhum problema. E os espanhois sao mais realistas que os tugas no que toca a vender e comprar . Só é chato para coisas grandes e pesados os envios sao caros.
Normalmente recebo e envio em cerca de 3 a 4 dias .
Pagamento faço um top up para a carteira do wallapop via VISA ou Paypal.
Para tirar o dinheiro tambem é simples em 2 dias está na conta com a referencia MANGOPAY.
Critico apenas a dificuldade em contactar o staff. Quero fazer queixa de um tipo que deve ter algo contra tugas e cancelou uma compra minha sem motivo aparente e nao consigo falar com eles.Wallapop dá 10 a zero ao OLX ... Tenho lá comprado e vendido muita coisa até hoje ainda nao tive nenhum problema. E os espanhois sao mais realistas que os tugas no que toca a vender e comprar . Só é chato para coisas grandes e pesados os envios sao caros.
Normalmente recebo e envio em cerca de 3 a 4 dias .
Pagamento faço um top up para a carteira do wallapop via VISA ou Paypal.
Para tirar o dinheiro tambem é simples em 2 dias está na conta com a referencia MANGOPAY.
que esquema é este que querem comprar artigos mas enviam DPD ou DHL recolherem o item e pagarem em dinheiro?
2 situações num espaço de 24h no Facebook de umas tretas (sofa e mesa) que tenho para vender, ambos perfis estrangeiros

Das poucas coisas que vendi, sou um óptimo vendedor, mas... até agora só tive uma classificação, este último até lhe pedi para me classificar (coisa que nunca pedi antes), pagou-me por mbway, enviei-lhe tudo como combinado, artigos bem acomodados, tracking da encomenda, tudo impecável, quando chegou a altura de me classificar nem se dignou a perder um pouco do deu tempo... eu sei que o método de classificação não está bem visível, mas ao menos podia ter contactado o apoio ao cliente para perguntar como classificar.
Se algum dia calhar a perguntar-me alguma coisa novamente no Olx, nem lhe respondo, ou então mando-o às urtigas, pode ser que aí já consiga classificar-me!
Descobri hoje que sou "rude e grosseiro":
Por isto:
Só me fez lembrar disto:
https://youtu.be/kk0_tq7v4yg?t=22
[][
][
]
Numa venda de uma viatura à distância, em que o pagamento será feito por transferência (lógico que a viatura só sai, qd os €€€€€ estiverem na conta), existe algum perigo de enviar o IBAN para executarem a transferência?