comprar no olx!!!

N é dos sites que mais me agrada fazer negócios mtas vezes fazemos questões sobre produtos que interessam e ou ja foram vendidos ou nem sequer dizem nd e quando faço tb é smp negocios em mão. prefiro o leiloes.net[;)]

Por incrível que pareça já fiz muitos negócios pelo OLX. E mais vendas. Não me lembro de ter comprado nada por lá.
Isso de depositar metade é para esquecer.

Só em mão. Em sítios com muita gente ou que se conheça. E nunca de noite.
São os meus conselhos.

É que negócios por transferência bancária no OLX é mesmo para ser roubado...não temos feedback do vendedor, não temos nada. É como disse só em mão.

P.S. - E nunca levem as namoradas! Já por umas 4x negociei com pessoal que leva as namoradas com eles, acho uma parvoíce.:sh)[8b]

Já comprei uma guitarra e um jogo ps3 e foi sempre efectuado cara-a-cara para ver se o material está em condições e para não ficar sem o dinheiro.

No entanto já vendi uma coisa no valor de 48€ e a pessoa pediu para enviar pelo correio à cobrança. Disse-lhe que isso não faria pois ela podia voltar atrás, não levantar a encomenda e ficaria a perder os portes.

Ela insistiu em fazer o negócio e depositou-me a totalidade do dinheiro na minha conta antes de ser enviada a encomenda. Eu nunca o faria...

Disseram aqui que só podemos abrir a encomenda depois de estar paga, o que não é verdade. Já "comprei" algo na internet que me parecia suspeito mas como a compra foi à cobrança, expliquei o mesmo nos correios e deixaram-me abrir antes. Tal como previsto era burla e voltou para trás. Os portes de envio foram pagos pelo vendedor.

Belo busted lol

Já vendi muita coisa, no OLX, leiloes, coisas.

Tenho preferencia que seja mao em mao para as pessoas verem.

Pena que o leiloes a partir de uns tempos para cá queriam cobrar X de comissao ... e agora tenho de lhes dar 10 euros para voltar a fazer negocios lá.. é já a seguir.

No ebay estou farto é de comprar.

N é dos sites que mais me agrada fazer negócios mtas vezes fazemos questões sobre produtos que interessam e ou ja foram vendidos ou nem sequer dizem nd e quando faço tb é smp negocios em mão. prefiro o leiloes.net[;)]

Boas, cuidado agora nos leilões.net, com as famosas sapatilhas Vans que veem da china e nunca mais chegam.....
Edit..
A euforia é tanta que até compram ao vendedor com feedbacks negativos!!!

Última edição:
Já vendi e comprei muita coisa no OLX e Custo Justo.
O OLX é mais confuso, mas encontra-se muita coisa.
O Custo Justo tem melhor aspecto, mas é algo complicado a colocar anúncios. Nem deixa modificar o anúncio sem pagar.

No entanto, como em qualquer outro negócio, é preciso saber seleccionar os compradores e os vendedores.
Não costumo enviar à cobrança, embora já o tenho feito em situações esporádicas. Normalmente, os negócios são presenciais.
Quando não é possível o negócio presencial, tento disponibilizar toda a informação possível aos potenciais interessados para que as suas expectativas sejam correspondidas, dando referências de negócios anteriores.
Nas minhas vendas, tenho tido 99% de sucesso nos meus negócios. O 1% de insucesso, são referentes a devoluções ou reembolsos que acordei com os compradores previamente.

Sou vendedor no olx, em negócios sem ser em mão fazem-me sempre transferência previa e nunca tive problemas, no miau.pt ja tive problemas com gente e tinham grande feedback uma pessoa tem que se seguir pela intuição e a mínima desconfiança desistir do negocio pois pode dar chatices.

Agora uma coisa e certa, onde se encontram mais coisas é mesmo no Olx pois não é pago como os chulos do Miau e leiloes.net.abc

Voltar
Superior