comprar no olx!!!

Mas o que adianta vir à cobrança se só podem ver a encomenda depois de pagarem, ou não é assim que funciona?

O que dizes esta correcto, mas pelo menos, tens o nome e a morada do tipo, ou seja,o nome e a morada que lá vem será para onde será enviado o pagamento que fizeste, por isso, torna este meio de envio um pouco mais seguro para quem compra !

Não sabia que também aqui havia burlas [s)]

alexandercole954 Hello friend, Thanks for the response...i am Alexander Cole from UK,i want to buy the item(iphone5c ) for my daughter schooling in west africa, i offer you 300EUR for the item and including shipping fee to her address in west africa via post office...i would really appreciate if you send me more pictures of the item..I will be making payment via bank to bank transfer because it is secure and reliable. i will be waiting to read back from you with your full bank details so that i can proceed with the payment of the item immediately you agree...
here is the necessary bank details needed for the payment below;
Account name:
Bank name:
Account number:
Swift code:
Total cost:
EMAIL ADDRESS: I hope to read back from you soon... Thanks, Best regards...

Vou perguntar se também quer o meu bank online secure key code [:D]

AHHAHAHAHA, comédia [:D]
Topem:

Eu perguntei no gozo:
Hello Sr.
Do you need my bank online secure key code ?

Resposta imediata:
alexandercole954:
yes, send all details

[:)]

Edit: apeteceu-me responder ao gajo e fiz da seguinte forma:

Account name: Diogo Burlado Cardoso
Bank name: CGD
Account number: 0373025381518
Swift code: CGDIPTPL
Total cost: 300,00€
EMAIL ADDRESS: dcci.une@pj.pt

O e-mail é da Unidade Nacional Europol :)

Última edição:
AHHAHAHAHA, comédia [:D]
Topem:

Eu perguntei no gozo:

Resposta imediata:

[:)]

Edit: apeteceu-me responder ao gajo e fiz da seguinte forma:

O e-mail é da Unidade Nacional Europol :)

wk1nd0.jpg

Muito bom!

Para finalizar:

alexandercole954:
payment has been made,i want you to check your mail for payment confirmation mail sent from my bank because i also got the carbon copy of the payment confirmation mail from the bank...so go and make shipment of the phone and get back to my bank via mail with the shipment receipt for bank verification so that your account can be fully activated and you can cash your money as soon as possible...thanks

Será que o gajo enviou e-mail para a Europol ??? roftlololol

A saga continua...[:D]

alexandercole954:
am waiting to read back from you with the shipment receipt as soon as possible so that payment can be completed into your account without any further delay

Se calhar, vou fazer uma exposição da situação à PJ de Coimbra..

Vou fazer um print com a troca das mensagens e enviar um mail para a PJ a explicar a situação.
Pode ser que o gajo tenha mesmo respondido para o endereço da Europol e a partir daí eles possam atuar.

Ontem à noite recebi mais uma msg via olx:

alexandercole954:
i have sent the copy of payment confirmation to your mail already kindly check your mail the bank is awaiting shipment receipt from you so that your account can be full credited and you can cash your money...i urge you to go and make shipment as soon as possible...

Esta foi a última.
Vou fazer um print de toda a conversão e reencaminhar para a PJ. Pode ser que tenham mesmo recebido mail da criatura no endereço da Europol...eheh
Não sei se eles depois me dizem algo, mas é possível que não. Se calhar até ignoram..a ver vamos.

E o que é que a PJ vai fazer a um gajo da Moldávia ou da Nigéria?
Não faço ideia, mas ficar quieto e/ou ignorar apenas o burlão não faz o meu estilo...

Reuni a info e enviei-a para o destinatário que acho ser o mais correto.
Presumo que haja um destacamento de criminalidade informática por forma a combater o cibercrime...

Voltar
Superior