Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Isso não tem grande problema. Só se uma pessoa estiver a dormir. Ah, tenho um site, uma vez fizeram uma agendada com uma opção qualquer manhosa e nem dei conta, mas correu tudo bem depois...
O problema, na altura, que mandava coisas no OLX era mesmo o de não levantarem as encomendas e ficar a perder o envio.
Nunca percebi bem a ideia das pessoas fazerem isso.
A minha taxa de fail continua em 0%. O telemóvel chegou hoje ao destino (Madeira) e portanto devo receber o guito segunda feira.Por acaso a minha taxa de fail neste tipo de negócios é de 0%. Sempre recebi tudo direitinho.
ontem e hoje tentei mandar email a um anúncio e aparece-me "valor inválido". tentei agora no tablet e também dá erro. alguém sabe do que se trata? aconteceu a alguém? tenho que selecionar alguma opção que desconhecia???
Eu sei que os produtos são de quem os vende, mas há malta que gosta de ter coisas encostadas.
Sem pressas, tenho em vista comprar uns produtos. Posso comprar agora, posso comprar daqui a uns meses.
Em Abril procurei no OLX por esses produtos, encontrei, mas achei caro, não fiz proposta.
Esta semana, vejo os mesmo produtos de novo à venda ao mesmo preço. Fiz proposta.
Pensei, se não os vendeu de Abril para cá, pode ser que já pense em baixar o preço. Népias, disse logo que aquele era o preço.
E lá vai ele ficar com aquilo encostado mais uns tempos até perceber que aquilo não tem grande procura e muito menos por aquele preço
Transf. bancaria e so envias depois do valor entrar em conta.
O que costumo fazer é pedir o pagamento antecipado dos custos de envio por transferência - €10 costuma ser suficiente. O remanescente vai à cobrança.
Mas nesse caso, quem se arrisca a ficar a "arder" é o comprador, não? Faz uma transferência assim "às cegas"?:sh)
Não é. Envio à cobrança não é nada seguro. Se o comprador pagar em dinheiro recebes em casa um vale dos CTT e tens que lá ir levantar o dinheiro. Pacífico. Mas se o comprador pagar em cheque já não recebes nenhum vale dos CTT. Recebes o cheque do comprador. Se for careca já foste. Ao contrário do que alguns dizem o vendedor não pode exigir pagamento apenas em dinheiro. O comprador é que paga como quer. Burlas com cheques carecas são mais que muitas.Parece a opção mais segura..[]