OffGirl
New member
Vá...ide-vos arrepender para aqui:
http://forum.autohoje.com/off-topic/129121-topico-dos-cremes.html
Isto aqui é tópicos on demand! [
Vá...ide-vos arrepender para aqui:
http://forum.autohoje.com/off-topic/129121-topico-dos-cremes.html
Este tópico já foi muito útil, porque originou o fantástico tópico dos cremes []
Como te compreendo amigo... Como te compreendo...Chateou-me a cabeça para comprar uma ***** destas...não descansou enquanto não teve.
Acabou só por ser usada meia dúzia de vezes, maldita hora que fui na conversa da "maria".
View attachment 123456
Agora serve para pendurar toalhas quando estão molhadas.
Chateou-me a cabeça para comprar uma ***** destas...não descansou enquanto não teve.
Acabou só por ser usada meia dúzia de vezes, maldita hora que fui na conversa da "maria".
View attachment 123456
A Maria quer uma Bimby, alguém arrependido de gastar mil euros nisto?
A Maria quer uma Bimby, alguém arrependido de gastar mil euros nisto?
Bom comentário, obrigado.Tenho uma, mas foi oferecida.
No entanto, se for efectivamente utilizada e exploradas as suas pontencialidades, especialmente por alguem que goste de cozinhar, acredito que é um bom investimento.
É porque alguém se arrependeu da compra...Conheço quem tenha comprado uma por pouco mais de 500€ no custojusto []
É porque alguém se arrependeu da compra...
LOL... por aqui também há um cabide parecido... e também foi culpa da maria [Chateou-me a cabeça para comprar uma ***** destas...não descansou enquanto não teve.
View attachment 123456
Tive uma coisa dessas em casa, vendi-a pq tinha receio q as minhas gémeas se partissem todas naquilo.Chateou-me a cabeça para comprar uma ***** destas...não descansou enquanto não teve.
View attachment 123456
a minha mulher q o diga, q me conseguiu meter na cozinha... (é tão fácil q até tu consegues e se n souberes vai ao livro! [Tenho uma, mas foi oferecida.
No entanto, se for efectivamente utilizada e exploradas as suas pontencialidades, especialmente por alguem que goste de cozinhar, acredito que é um bom investimento.
Chateou-me a cabeça para comprar uma ***** destas...não descansou enquanto não teve.
View attachment 123456