ClioII
Well-known member
Mas porque é que voces nao poem isso na sala para usarem enquanto assistem a um jogo de futebol ou assim?
Como bibelot é lindíssimo!
Mas porque é que voces nao poem isso na sala para usarem enquanto assistem a um jogo de futebol ou assim?
Porque se o fizerem as mulheres rifam-nos! Sim, as mesmas mulheres que quiseram comprar a dita máquina.
Comprei uma PS4 numa Worten, a semana passada, e agora é que fazem os 20% de desconto em talão... agora?! Grrrr....
a compra (para mim) não é estúpida... mas o arrependimento é por não ter esperado mais uns dias... e saber!?!
Que rifem a mulher primeiro. Qual é o sentido de viver com uma pessoa que gasta o dinheiro, nao dá uso as coisas e ainda se queixa quando finalmente alguem dá uso as coisas e ainda fica em forma?
Esta mania de dar o poder todo..
Eu acredito que a máquina tem o seu valor e que pode ser muito útil, epá mas aqui pelos vistos não. É do tipo "quero emagrecer nuns kilos, é agora!", no dia a seguir está a comer umas cookies com uma porrada de kcal. [Tive uma coisa dessas em casa, vendi-a pq tinha receio q as minhas gémeas se partissem todas naquilo.
Acho contudo q estás a subvalorizar o aparelho ...............
Porque haveria de rifar? não percebi...Porque se o fizerem as mulheres rifam-nos! Sim, as mesmas mulheres que quiseram comprar a dita máquina.
Devolve e volta a comprar.
Porque haveria de rifar? não percebi...
Tentei fazê-lo ontem (loja física) e recusaram, pois a consola/caixa já foi aberta/usada... mas acho que amanhã vou voltar à carga e insistir...
Comprei uma PS4 numa Worten, a semana passada, e agora é que fazem os 20% de desconto em talão... agora?! Grrrr....
a compra (para mim) não é estúpida... mas o arrependimento é por não ter esperado mais uns dias... e saber!?!
Já passaste pela Worten para ver se eles te "oferecem" esses 20%?
Quando cá em casa há uns anos se comprou uma TV na media markt ela passado uma semana desceu o preço em 100€. Tivemos a sorte de ter dado conta, fomos lá reclamar e eles devolveram a diferença. [] O caso não é bem igual (até porque aí é em talão) mas se eles tiverem uma política "simpática" pode ser que te safes.
... De qualquer forma Worten, simpatia e boa política não combina... Boa sorte com isso. []
Porque não combina com os cortinados[Por espetares com isso na sala!
Porque não combina com os cortinados[]
Fazes como um colega meu com um pc que nem 15 dias depois devolveu para trocar por outro.Amanhã lá irei com o meu sorriso pepsodente a ver o que me dizem... mas se se mantiverem obtusos, lá irei passar ao meu sorriso "menos simpático", pois vou insistir na devolução do bem (é uma Worten e nas condições de exclusão, para devolução do bem no periodo de 15 dias, expostas aos balcão, não falam em consolas)...
Não dá para pousar a cerveja.Mas porque é que voces nao poem isso na sala para usarem enquanto assistem a um jogo de futebol ou assim?
Fazes como um colega meu com um pc que nem 15 dias depois devolveu para trocar por outro.
Disse na loja que não estava totalmente satisfeito e ao que o da loja lhe responde que era o melhor pc que havia.
Dias depois foi lá buscar um que tinha saído exactamente igual, mas com uma ou duas p@ntelhices melhores