Compras estúpidas - Arrependimento"!

Este tópico já foi muito útil, porque originou o fantástico tópico dos cremes [:D]

LOL quem diria, um tópico de dermocosmética (atenção! não confundir cremes com bolas de berlim!) teria tanto protagonismo... vcs estavam desejando... [:D]

Chateou-me a cabeça para comprar uma ***** destas...não descansou enquanto não teve.
Acabou só por ser usada meia dúzia de vezes, maldita hora que fui na conversa da "maria".
rb_c5.1e_01.jpg
Agora serve para pendurar toalhas quando estão molhadas.

Tanta gente a cair nessa.

Aparte isso, também por culpa da Maria, que queria, queria e depois nunca usou, vou pôr estes dias à venda uma máquina de fazer iogurtes e outra de café. :sh)

A Maria quer uma Bimby, alguém arrependido de gastar mil euros nisto?

Tenho uma, mas foi oferecida.
No entanto, se for efectivamente utilizada e exploradas as suas pontencialidades, especialmente por alguem que goste de cozinhar, acredito que é um bom investimento.

É porque alguém se arrependeu da compra...

Acho que no caso era falta de pap€l.

Esse casal conseguiu mobilar o apartamento fazendo propostas ridículas a malta "com a corda ao pescoço", no custo justo.

Tal como lhes disse uma das visadas. "A desgraça de uns é a sorte de outros"...

Chateou-me a cabeça para comprar uma ***** destas...não descansou enquanto não teve.
Acabou só por ser usada meia dúzia de vezes, maldita hora que fui na conversa da "maria".
View attachment 123456
Tive uma coisa dessas em casa, vendi-a pq tinha receio q as minhas gémeas se partissem todas naquilo.
Acho contudo q estás a subvalorizar o aparelho (convém ter um dos bons, com uma roda de peso e dimensões generosas, nada de marcas brancas), pois qdo o tive em casa dei-lhe um uso brutal. Convém tb usar essas coisas num nível de dificuldade pelo menos médio (ir avançando gradualmente) e posso-te dizer q poucas vezes na vida me senti tão em forma com o uso de um só aparelho!!! Uma sessão de 1/2 hora a boa velocidade e com um nível de dificuldade médio, posso-te dizer q qdo saia do equipamento, quase caía de joelhos, e n sou propriamente "fracote". Um amigo meu q anda no rugby à décadas (e de quem eu peço sempre conselhos de ginástica) tb tem a opinião de q se trata de um aparelho completissimo!!!
Vai lá dar uso à máquina, tu e a tua patroa!!! [:D]

Tenho uma, mas foi oferecida.
No entanto, se for efectivamente utilizada e exploradas as suas pontencialidades, especialmente por alguem que goste de cozinhar, acredito que é um bom investimento.
a minha mulher q o diga, q me conseguiu meter na cozinha... (é tão fácil q até tu consegues e se n souberes vai ao livro! [:D])

View attachment 123456

Masi um a juntar-se a isto... está na garagem a servir de cabide a coisas [8b]

Back