ClioII
Well-known member
Mas porque é que voces nao poem isso na sala para usarem enquanto assistem a um jogo de futebol ou assim?
Como bibelot é lindíssimo!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mas porque é que voces nao poem isso na sala para usarem enquanto assistem a um jogo de futebol ou assim?
Porque se o fizerem as mulheres rifam-nos! Sim, as mesmas mulheres que quiseram comprar a dita máquina.
Comprei uma PS4 numa Worten, a semana passada, e agora é que fazem os 20% de desconto em talão... agora?! Grrrr....
a compra (para mim) não é estúpida... mas o arrependimento é por não ter esperado mais uns dias... e saber!?!
Que rifem a mulher primeiro. Qual é o sentido de viver com uma pessoa que gasta o dinheiro, nao dá uso as coisas e ainda se queixa quando finalmente alguem dá uso as coisas e ainda fica em forma?
Esta mania de dar o poder todo..
Eu acredito que a máquina tem o seu valor e que pode ser muito útil, epá mas aqui pelos vistos não. É do tipo "quero emagrecer nuns kilos, é agora!", no dia a seguir está a comer umas cookies com uma porrada de kcal. [Tive uma coisa dessas em casa, vendi-a pq tinha receio q as minhas gémeas se partissem todas naquilo.
Acho contudo q estás a subvalorizar o aparelho ...............
Porque haveria de rifar? não percebi...Porque se o fizerem as mulheres rifam-nos! Sim, as mesmas mulheres que quiseram comprar a dita máquina.
Devolve e volta a comprar.
Porque haveria de rifar? não percebi...
Tentei fazê-lo ontem (loja física) e recusaram, pois a consola/caixa já foi aberta/usada... mas acho que amanhã vou voltar à carga e insistir...
Comprei uma PS4 numa Worten, a semana passada, e agora é que fazem os 20% de desconto em talão... agora?! Grrrr....
a compra (para mim) não é estúpida... mas o arrependimento é por não ter esperado mais uns dias... e saber!?!
Já passaste pela Worten para ver se eles te "oferecem" esses 20%?
Quando cá em casa há uns anos se comprou uma TV na media markt ela passado uma semana desceu o preço em 100€. Tivemos a sorte de ter dado conta, fomos lá reclamar e eles devolveram a diferença. [] O caso não é bem igual (até porque aí é em talão) mas se eles tiverem uma política "simpática" pode ser que te safes.
... De qualquer forma Worten, simpatia e boa política não combina... Boa sorte com isso. []
Porque não combina com os cortinados[Por espetares com isso na sala!
Porque não combina com os cortinados[]
Fazes como um colega meu com um pc que nem 15 dias depois devolveu para trocar por outro.Amanhã lá irei com o meu sorriso pepsodente a ver o que me dizem... mas se se mantiverem obtusos, lá irei passar ao meu sorriso "menos simpático", pois vou insistir na devolução do bem (é uma Worten e nas condições de exclusão, para devolução do bem no periodo de 15 dias, expostas aos balcão, não falam em consolas)...
Não dá para pousar a cerveja.Mas porque é que voces nao poem isso na sala para usarem enquanto assistem a um jogo de futebol ou assim?
Não dá para pousar a cerveja.
Fazes como um colega meu com um pc que nem 15 dias depois devolveu para trocar por outro.
Disse na loja que não estava totalmente satisfeito e ao que o da loja lhe responde que era o melhor pc que havia.
Dias depois foi lá buscar um que tinha saído exactamente igual, mas com uma ou duas p@ntelhices melhores