Compras estúpidas - Arrependimento"!

Fui ver e tenho um daqueles usb hub em que apenas uma das 4 fichas funciona desde que a tenho. Abri aquilo e é verdade apenas uma está ligada. Por isso basicamente é um cabo usb macho femea prai com 15centimetros com uma caixa por cima.

Uns sapatos carissimos, que coloquei a enfeitar a estante...
Grande parte dos cremes que compro e que me saem grandes banhadas.
Todas as ferramentas que compro por impulso, nos chinocas, e que dão o berro à 1a utilização.
XBox (que felizmente já despachei).
Um pónei... Que come como se fosse um cavalo enorme... :sh)

Ri-me imenso com a parte a bold!!!! [:)]

Epá adorava ser sócia da Deco. Então o melhor creme antirrugas é o do Lidl? Da marca Cien, não? Gosto imenso dessa marca (sou tão forreta [:)])!

Comprei um creme antirrugas da Cien e nunca mais o usei, é demasiado para mim. Se calhar vou voltar a usar... [:D] Os cremes comigo só são fixes durante os dois primeiros dias, comprei uma revista de proposito onde veio um creme (creme custa 13 euros e eu comprei a revista e o creme por 4) e já há mais de uma semana que não toco nele. E o mais engraçado: Ainda não li uma linha da revista. [8b]

Last edited:
100€ por umas luvas que rasgaram-se no primeiro treino.

Sapatilhas para correr

perto de 100€ por cada frasco de perfume enquanto uso sinto que foi um bom investimento quando acaba penso porque raio dei 100€ por agua que deita cheiro

Olha outro que pensa que vai pinar durante a gravidez como nos filmes [:D]

(Off-topic, devia ir para as anedotas, mas vem tão a propósito com a compra do ebay ...)

Estão trigémeos ainda na barriga da mãe a discutir as suas futuras carreiras (depois de sairem para o exterior e terem de re-aprender tudo, incluindo falar [:cool:]).

Diz um: "Eu acho que vou ser médico."

Diz outro: "Hmm, não sei, eu se calhar antes engenheiro."

Larga o terceiro: "Pois eu vou ser detective. E hei-de descobrir quem é o sacana que entra aqui todas as noites, de gabardine."

Ri-me imenso com a parte a bold!!!! [:)]

Epá adorava ser sócia da Deco. Então o melhor creme antirrugas é o do Lidl? Da marca Cien, não? Gosto imenso dessa marca (sou tão forreta [:)])!

Comprei um creme antirrugas da Cien e nunca mais o usei, é demasiado para mim. Se calhar vou voltar a usar... [:D] Os cremes comigo só são fixes durante os dois primeiros dias, comprei uma revista de proposito onde veio um creme (creme custa 13 euros e eu comprei a revista e o creme por 4) e já há mais de uma semana que não toco nele. E o mais engraçado: Ainda não li uma linha da revista. [8b]

Mandei-te PM. [;)]

Por acaso ando ultimamente com ideias de comprar um piano electrónico, mas ainda estou a avaliar se será ou não uma compra estúpida...

No geral sou controlado, também para o poder de compra que tenho, mau era [:D]:sh)

Quando eu ainda era fã da Microsoft, comprei o Office 2007.
Não o instalei logo.
Passado pouco tempo abandonei tudo o que era Microsoft.
Gastei dinheiro no Office para nada.

Raramente me arrependo de compras que faço. Curiosamente arrependo-me mais de comprar coisas baratas do que caras. Uma pessoa às vezes compra o produto mais barato pensando que está a fazer um bom negócio e depois o barato sai caro. Tenho aprendido ao longo dos anos a ir evitando isto. Prefiro ter menos coisas, mas melhores.
Ah, e de vez em quando arrependo-me de ir a certos restaurantes.

Apesar de ser muito ponderado hoje em dia a gastar dinheiro há algumas coisas que me arrependo e que me levaram algum dinheiro :
Um pda com Windows mobile por 350€ que hoje é pisa papéis;
Um carro que nao precisava quando andava com um dado;
Uma bicicleta elíptica para fazer exercício em casa (nem em casa nem na rua);

E nos dias de hoje ainda gasto 4€ por um maço de tabaco ....

Nos ultimos tempos, lembro-me de um USB Hub, 3€, basta ligar 3 pens ao mesmo tempo, que uma delas deixa de funcionar, tenho o adaptador USB do rato BT, se ligar uma pen, o rato deixa de funcionar... [:D]

Ah, ter gasto 20€ no Pes 2009 (usado em 2010) mesmo sabendo que nao ligo a futebol acabei por o jogar 3 vezes. Ter comprado o Far Cry 2 para a PS3 por 19€ e nao me dar com os controles, joguei 1 vez.

E ter comprado um carro por 1500€, e ja ter gasto 600€ em reparaçoes (sem fim à vista).

Este tópico está-me a dar vontade de ir ao eBay procurar coisas cuja utilidade eu ponho em causa...

Raramente me arrependo de compras que faço. Curiosamente arrependo-me mais de comprar coisas baratas do que caras. Uma pessoa às vezes compra o produto mais barato pensando que está a fazer um bom negócio e depois o barato sai caro. Tenho aprendido ao longo dos anos a ir evitando isto. Prefiro ter menos coisas, mas melhores.
Ah, e de vez em quando arrependo-me de ir a certos restaurantes.
Nos restaurantes nunca me arrependo. Considero que foi o preço que tive de pagar para aprender a lição de não voltar lá. E normalmente não dói segundas chances.

Em 2003 dei quase 200 € por um discman da Sony compatível com mp3 e uma cassete adaptadora.
O "compatível com mp3" era um fiasco: na verdade o leitor reconhecia o formato atrac e vinha com um programa para pc que demorava 2 horas a converter 700 MB de mp3.
Três meses depois desta compra, comprei um carro com leitor de CD e deixei de ter onde ligar a cassete adaptadora.
Em relação a smartphones, estive inclinado para um lenovo de 250€, 2 gb de ram e bateria de cerca de 4000 mAh, acabei por dar 300 por um S3 por causa das benchmarks, e acho-o curto em ram e bateria, talvez por ter muita coisa instalada.

E coisas para os miúdos, para quem os tem? Geralmente são uma boa fonte de arrependimento. Tipo carrinhos de bebé XPTO caríssimos que não fazem mais do que os outros por 1/4 do preço, berços que parecem transformers de tantas articulaçoes que têm e depois usam-se sempre de uma só maneira, binrquedos que nós achámos o máximo mas que o puto nunca os utilizada, etc. Neste segmento o que mais não falta são inutilidades das quais é fácil surgir mais tarde o arrependimento.

Back