NaoInteressa
New member
Sou mulher, quase tudo o que está no meu closet são compras estupidas []
Só concordo contigo pelo seguinte: depois de usar 1 ou 2 vezes, perde a graça.
Sou mulher, quase tudo o que está no meu closet são compras estupidas []
Uns sapatos carissimos, que coloquei a enfeitar a estante...
Grande parte dos cremes que compro e que me saem grandes banhadas.
Todas as ferramentas que compro por impulso, nos chinocas, e que dão o berro à 1a utilização.
XBox (que felizmente já despachei).
Um pónei... Que come como se fosse um cavalo enorme... :sh)
Olha outro que pensa que vai pinar durante a gravidez como nos filmes []
Ri-me imenso com a parte a bold!!!! []
Epá adorava ser sócia da Deco. Então o melhor creme antirrugas é o do Lidl? Da marca Cien, não? Gosto imenso dessa marca (sou tão forreta [])!
Comprei um creme antirrugas da Cien e nunca mais o usei, é demasiado para mim. Se calhar vou voltar a usar... [] Os cremes comigo só são fixes durante os dois primeiros dias, comprei uma revista de proposito onde veio um creme (creme custa 13 euros e eu comprei a revista e o creme por 4) e já há mais de uma semana que não toco nele. E o mais engraçado: Ainda não li uma linha da revista. [8b]
Estava com esperança que alguém postasse aqui que tinha comprado um Honda e estava arrependido.
Nos restaurantes nunca me arrependo. Considero que foi o preço que tive de pagar para aprender a lição de não voltar lá. E normalmente não dói segundas chances.Raramente me arrependo de compras que faço. Curiosamente arrependo-me mais de comprar coisas baratas do que caras. Uma pessoa às vezes compra o produto mais barato pensando que está a fazer um bom negócio e depois o barato sai caro. Tenho aprendido ao longo dos anos a ir evitando isto. Prefiro ter menos coisas, mas melhores.
Ah, e de vez em quando arrependo-me de ir a certos restaurantes.
O mesmo por aqui...Este tópico está-me a dar vontade de ir ao eBay procurar coisas cuja utilidade eu ponho em causa...