Compras estúpidas - Arrependimento"!

5 polegadas com 480x854? MEDO!

Caro Dogzilla,

Obviamente que a resolução não é extraordinária, mas também não quero o telemóvel para ver filmes. Não me interessa dar 300 ou 600€ por um telemóvel para meses depois dar com a cabeça na parede, assim, prefiro uma boa proposta preço-qualidade.

P*tas,também conta?[:)]

Saludos

É, muitas vezes compra-se disso a pensar que são lulas [:D]

Potas+grelhadas+com+batata+ao+vapor+e+ovo.jpg

Caro Dogzilla,

Obviamente que a resolução não é extraordinária, mas também não quero o telemóvel para ver filmes. Não me interessa dar 300 ou 600€ por um telemóvel para meses depois dar com a cabeça na parede, assim, prefiro uma boa proposta preço-qualidade.
Moto g não tem comparação com o alcatel.

Comprei um Macpro i5 para usar com uma controladora pioneer foram os 230.000,00 KZ piores investidos da minha vida. [8b] Consegui vende-lo pelo preço que comprei mas teve que ser em 3 prestações [:D]

Comprei um Macpro i5 para usar com uma controladora pioneer foram os 230.000,00 KZ piores investidos da minha vida. [8b] Consegui vende-lo pelo preço que comprei mas teve que ser em 3 prestações [:D]
230 mil Kwanzas???

:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:

Se o comprasses em Portugal não te arrependias tanto de dar uns 1000 euros

Arrependo-me sobretudo do PC. Caro demais para aquilo que necessito:sh)[8b][8b][8b]
De resto, só das bugigangas, daquelas bolsas de telemóvel por 1 ou 2 euros, líquido para os óculos.
De resto, acho que não estou a ver mais coisas

Há um mês comprei um com especificações idênticas por 85€. (Alcatel Pop C7) apr:)

Não me costumo a arrepender do que compro porque pondero muito na hora de comprar as coisas, mas acontece com mais frequência na roupa.

Identicas a qual? Ao S3 não é de certeza.

Não é que me tenha arrependido, mas ainda não o utilizei a ponto de compensar o dinheiro que dei por ele: Kobo Touch.
De resto, sou demasiado esmifra para me arrepender das compras que faço [:D][:D][:D]

Eu ate no pc fui forreta, em vez de um i7 comprei um amd fx 4170 ... e nada arrependido, corre o ARMA3 no maximo em multiplayer. :-)

Não me recordo de me ter arrependido assim muito de comprar qualquer coisa. Já devo ter tido certos arrependimentos, mas só por coisas mínimas.

Normalmente tudo o que compro é bastante ponderado e sempre com vista à usabilidade do produto que compro.

Back