Estava com esperança que alguém postasse aqui que tinha comprado um Honda e estava arrependido.
Na verdade já há lojas a vender por 225€Há um ano e meio comprei um Samsung Galaxy S3 por 599 euros, desbloqueado. Hoje já se compra por 270 euros...
5 polegadas com 480x854? MEDO!
P*tas,também conta?[]
Saludos
Moto g não tem comparação com o alcatel.Caro Dogzilla,
Obviamente que a resolução não é extraordinária, mas também não quero o telemóvel para ver filmes. Não me interessa dar 300 ou 600€ por um telemóvel para meses depois dar com a cabeça na parede, assim, prefiro uma boa proposta preço-qualidade.
230 mil Kwanzas???Comprei um Macpro i5 para usar com uma controladora pioneer foram os 230.000,00 KZ piores investidos da minha vida. [8b] Consegui vende-lo pelo preço que comprei mas teve que ser em 3 prestações []
230 mil Kwanzas???
Se o comprasses em Portugal não te arrependias tanto de dar uns 1000 euros
Era uma piada, visto que não sei do câmbio[Verdade, mas já não vou a portugal a caminho de dois anos. []
Há um mês comprei um com especificações idênticas por 85€. (Alcatel Pop C7) apr
Não me costumo a arrepender do que compro porque pondero muito na hora de comprar as coisas, mas acontece com mais frequência na roupa.
Também não me parece!!!Identicas a qual? Ao S3 não é de certeza.
Eu ate no pc fui forreta, em vez de um i7 comprei um amd fx 4170 ... e nada arrependido, corre o ARMA3 no maximo em multiplayer.![]()