Arrependo-me de ter comprado uma coisa ou outra no "chinês" do ebay.
Como sou um gajo muito agarrado ao dinheiro, não me arrependo de ter comprado muita coisa, é mais ao contrário.
Mas este comando arrependo-me de ter comprado na altura.
Ver anexo 123387
Microsoft Sidewinder DualShock. Nos meus tempos áureos de jogatanas de computador pensava que dava para jogar FIFA (ainda não havia o PES sequer). Comprei aquilo e afinal não dava. Gastei 12 contos (acho que ainda não existia o euro) e nunca foi usado. Basicamente nenhum jogo dava com aquela porcaria.[

]
Também me arrependo de ter comprado um telemóvel de 500€
Foi este:
Ver anexo 123388
Nokia 7250i. Dos primeiros com camara fotográfica. Uma grande máquina, era topo de gama. Muito bom telemóvel, mas devia estar louco para enterrar tanto num telefone. Depois do arrependimento, nunca mais gastei para cima de 200€ num telemóvel. Um gajo usa tudo nos primeiros 15 dias, depois....
Estava com esperança que alguém postasse aqui que tinha comprado um Honda e estava arrependido.
Isto NUNCA acontece! Só se for a malta dos híbridos.[

]
Nos carros, já comprei 5 usados (menos de 5mil € o mais caro), ou seja carros de porcaria, e nunca me arrependi de nenhum. Arrependi-me de ter vendido um. Destes 5, 3 foram Hondas.[

] A coisa tem corrido muito bem até ao momento, mas qualquer dia ainda levo um barrete. LOL