Compras estúpidas - Arrependimento"!

E aparelhos de ginástica?

Há uns anos comprei uma bicicleta elíptica. Acho que passei mais tempo a montar tudo do que a fazer exercício propriamente dito.

Arrependo-me de ter comprado o meu Peugeot 205 em 1995. Os 205 eram carros magnificos, excepto o meu que foi a maior m€rda. Ainda o tive 3 anos, até que um dia tentou matar-me, e foi logo de vela no dia a seguir

Comprei um Opel Meriva... Já o vendi... Comprei uma bicicleta por 25€ e está encostada... Comprei um smartphone da LG no Jumbo cuja bateria durava meia hora, na altura não o devolvi e dei-o à minha sobrinha. Muitas vezes compro barato e depois sai caro...

Compras estupidas que fiz, com imagens exemplificativas:

Se conseguires trocar a maquina de remo e a bicicleta por uma bicicleta ernonomica, consegues depois fazer exercicio na mesma enquanto ves televisao, les ou até andas na net

As minhas compras são, por norma, muito ponderadas...

Que me lembre, arrependo-me de ter comprado algumas camisas que por lá andam e de um carro em 2011.

A preço normal a pagar em prestações até eu esticar o pernil. Mas alguma da publicidade revelou-se enganosa.[:D]

Paga e não chora. Mais se deve chorar ela do que tem que te aturar! E a publicidade não era enganosa, as tuas expectativas é que se calhar eram irreais. [:D]

...E a publicidade não era enganosa,.

Depende da quantidade de betume que a moça colocava nas trombas.

Depois ainda há o: à e tal sou tão justinha que até me dói. E depois, vai-se a ver, e quando abre as pernas até faz corrente de ar...

(500c; estou no gozo)

Ter gasto € 25.000 num Renault com o motor 1.5 Dci.

Por isso é que agora ando de Saxo com 17 anos, que nem € 1000, e não quero outra coisa.:rolleyes:

Depende da quantidade de betume que a moça colocava nas trombas.

Depois ainda há o: à e tal sou tão justinha que até me dói. E depois, vai-se a ver, e quando abre as pernas até faz corrente de ar...

(500c; estou no gozo)

Acho que o problema é mais assim:

500c a pensar: "bem, isto agora caso, continuo a ter roupa lavada, comida na mesa e casa limpinha, com o bonus de poder "fazer exercicios práticos" todos os dias..." [:D]

E na volta o que lhe saiu não foi bem assim! [;)]

48 camisas (18 são iguais,brancas)
Ténis e sapatos são mais de trinta pares.

Nem faço contas ao que está ali em dinheiro, e nem quero pensar no resto.

Comprei uns packs de preservativos pela net (ebay.co.uk), para stock, quando, ainda nem a encomenda tinha chegado e a namorada informa-me que estava grávida! God damnit!!

A tua mulher agradece, de certeza! Eu agradeceria! [;)][:D]

Pois,eu quando gosto ou acho que gosto vou comprando igual e depois parece que ando sempre com a mesma roupa.[:D][:D]

A última foram dois pares de calças iguais na springfield.

Não gosto muito de mudanças radicais no visual.[;)]

De que me lembre assim de repente, uma câmara de filmar Canon Legria hf 200, na altura 750€, pouco a uso e acho que foi dinheiro mesmo mal empregue.

Back