Compras estúpidas - Arrependimento"!

E aparelhos de ginástica?

Há uns anos comprei uma bicicleta elíptica. Acho que passei mais tempo a montar tudo do que a fazer exercício propriamente dito.

Arrependo-me de ter comprado o meu Peugeot 205 em 1995. Os 205 eram carros magnificos, excepto o meu que foi a maior m€rda. Ainda o tive 3 anos, até que um dia tentou matar-me, e foi logo de vela no dia a seguir

Comprei um Opel Meriva... Já o vendi... Comprei uma bicicleta por 25€ e está encostada... Comprei um smartphone da LG no Jumbo cuja bateria durava meia hora, na altura não o devolvi e dei-o à minha sobrinha. Muitas vezes compro barato e depois sai caro...

As minhas compras são, por norma, muito ponderadas...

Que me lembre, arrependo-me de ter comprado algumas camisas que por lá andam e de um carro em 2011.

A preço normal a pagar em prestações até eu esticar o pernil. Mas alguma da publicidade revelou-se enganosa.[:D]

Paga e não chora. Mais se deve chorar ela do que tem que te aturar! E a publicidade não era enganosa, as tuas expectativas é que se calhar eram irreais. [:D]

Ter gasto € 25.000 num Renault com o motor 1.5 Dci.

Por isso é que agora ando de Saxo com 17 anos, que nem € 1000, e não quero outra coisa.:rolleyes:

Depende da quantidade de betume que a moça colocava nas trombas.

Depois ainda há o: à e tal sou tão justinha que até me dói. E depois, vai-se a ver, e quando abre as pernas até faz corrente de ar...

(500c; estou no gozo)

Acho que o problema é mais assim:

500c a pensar: "bem, isto agora caso, continuo a ter roupa lavada, comida na mesa e casa limpinha, com o bonus de poder "fazer exercicios práticos" todos os dias..." [:D]

E na volta o que lhe saiu não foi bem assim! [;)]

48 camisas (18 são iguais,brancas)
Ténis e sapatos são mais de trinta pares.

Nem faço contas ao que está ali em dinheiro, e nem quero pensar no resto.

Comprei uns packs de preservativos pela net (ebay.co.uk), para stock, quando, ainda nem a encomenda tinha chegado e a namorada informa-me que estava grávida! God damnit!!

De que me lembre assim de repente, uma câmara de filmar Canon Legria hf 200, na altura 750€, pouco a uso e acho que foi dinheiro mesmo mal empregue.

Voltar
Superior