Tens de ter cuidado em relacao aos produtos. Os únicos garantidos que vem do UK sao os que dizem que sao super saver delivery.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Acho que também vou deixar de comprar na Amazon
Comprei 2 capas e películas para o tlm
Segundo a Amazon a estimated delivery date era na semana passada
Contactei os fornecedores que me disseram que pode demorar 10 a 14 dias úteis
As capas vêm do UK e as películas da Alemanha
Não tinha ideia de demorar tanto tempo via Royal Mail UK e Deutsche Post.....
Como são os tempos e custos de entrega no EBay?
Tens de ter cuidado em relacao aos produtos. Os únicos garantidos que vem do UK sao os que dizem que sao super saver delivery.
Diz lá: Sold by Plus Optics
não entendo porque insistem em comprar em UK quando ES, FR ou DE não têm restrições alfandegárias.
Compro tudo na Amazon.es, a não ser que não haja num destes 3 paises vou a UK, mas é raro, muito raro...
não entendo porque insistem em comprar em UK quando ES, FR ou DE não têm restrições alfandegárias.
Compro tudo na Amazon.es, a não ser que não haja num destes 3 paises vou a UK, mas é raro, muito raro...
Sim, e depois ? sei lá quem é a Plus Optics, e tenho obrigação de saber que expede dos USA?
O UK continua de borla para mim. []
Mas adiante, o UK nao tem restricoes alfandegárias se os produtos vierem de lá (como é normal).
não tem?
That's new
Por não saberes quem é, é que devias ter tido o cuidado de onde enviam. Já que diz lá que não é o amazon.co.uk que vende.
então qual é a razão de não entregarem muito equipamento electrónico? Ao contrário de DE, FR ou ESRestrições alfandegárias? Não..
então qual é a razão de não entregarem muito equipamento electrónico? Ao contrário de DE, FR ou ES
Já compro na Amazon.Uk há muitos anos e isto nunca me aconteceu, para já, sempre considerei que independentemente do fornecedor, os produtos seriam sempre enviados de Inglaterra - caso não existisse aviso em contrário (o que faz todo o sentido), senão, cada vez que se pense encomendar alguma coisa têm-se que enviar primeiro Email a perguntar donde será expedido, o que é manifestamente estúpido.
então qual é a razão de não entregarem muito equipamento electrónico? Ao contrário de DE, FR ou ES