JFML
Banido
Anda umas páginas para trás e lê.
Esse caso foi de um artigo apenas "gestionado" pela Amazon.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Anda umas páginas para trás e lê.
Estranha a situação. Com as entregas pagas mais caras, o envio é muitas vezes com UPS ou DHL, e chega em 24h.
Tem sido essa a minha experiência. No envio mais económico a encomenda fica lá uns dias a marinar, mas assim que é expedida chega de um dia para o outro. Se pagar mais os tipos em poucos minutos debitam o CC e ainda no mesmo dia vai a encomenda para expedição.Já me aconteceu encomendas com entregas Expresso virem por Seur ou ASM e encomendas "normais" virem por DHL ou UPS...
Acho que o que difere é o tempo de processamento em armazém.
Tem sido essa a minha experiência. No envio mais económico a encomenda fica lá uns dias a marinar, mas assim que é expedida chega de um dia para o outro. Se pagar mais os tipos em poucos minutos debitam o CC e ainda no mesmo dia vai a encomenda para expedição.
A situação é especialmente notável na espanhola, com portes gratuitos é quase uma semana só para começarem a tratar o pedido, incluindo o débito no CC.
Fiz uma encomenda dia 6, envio normal, saiu do armazém dia 8, vai ser entregue pelo SEUR dia 17, segundo eles...Afinal são mais lentos do que estava a espera.
Depende eu tive uma que foi entregue no tempo estipulada e outra que foi entregue 24h, com uma desinformação e confusão total sobre a data de entrega e local da mesma.
Tal como já referi anteriormente com o Ebay nunca tive um único problema e conseguia sempre acompanhar a entrega do principio ao fim.
Há dois dias ? [Ainda não foi picada.
Fiz ontem uma encomenda, chega hoje, Amazon.com entrega nos EUA... 0,99 de portes.:sh)
Não deve vir dos EUA.
Muitas vezes eles enviam de um armazém na Europa com uma localização mais próxima e fazem acerto de contas internamente.
Eles disse que a entrega é que vai ser efetuada nos STATES
uma questão de €€Essa GLS é o cancro das transportadoras, ainda estou para ver empresa mais incompetente do que essa.
Para já nunca avisam antes de entregar, nunca ligam se a pessoa não estiver em casa e depois é aleatório, tanto deixam um aviso a dizer para ir lá buscar como a dizer que passam novamente. E depois um gajo é obrigado a adivinhar se é mesmo assim, porque as vezes fica em casa à espera e eles têm a encomenda nas instalações, outras vezes vai lá buscar e eles dizem que está com o estafeta para Entrega
E ligar para lá e humanamente impossível, nunca, mas mesmo NUNCA, atendem
Concordo com tudo menos com o que está a negrito, liguei e atenderam-me, demoraram foi um tempão para localizar as encomendas