Compras na Amazon

Já me aconteceu encomendas com entregas Expresso virem por Seur ou ASM e encomendas "normais" virem por DHL ou UPS...

Acho que o que difere é o tempo de processamento em armazém.
Tem sido essa a minha experiência. No envio mais económico a encomenda fica lá uns dias a marinar, mas assim que é expedida chega de um dia para o outro. Se pagar mais os tipos em poucos minutos debitam o CC e ainda no mesmo dia vai a encomenda para expedição.

A situação é especialmente notável na espanhola, com portes gratuitos é quase uma semana só para começarem a tratar o pedido, incluindo o débito no CC.

Depois de ler tanta coisa maravilhosa sobre a amazon, inclusive neste fórum , há uns tempos comprei umas coisas lá.
O serviço de entregas (que é só uma das mais importantes vertentes do serviço da amazon) é simplesmente anedótico. Não entendo como é que uma empresa deste nível trabalha com transportadores péssimos, quer dizer ,entendo €€€€€.
Simplesmente não me entregaram nenhuma encomenda nos prazos estipulados e duas delas tive de ir levantar a outros locais pois andaram a mentir sobre "não estar ninguém em casa".
Sinceramente, até posso voltar a comprar na amazon, mas só e só se for muito mais barato que noutros lojas e não tiver urg~encia na entrega.
falta só dizer que estou habituado a comprar no ebay onde nunca tive um único problema.

Tem sido essa a minha experiência. No envio mais económico a encomenda fica lá uns dias a marinar, mas assim que é expedida chega de um dia para o outro. Se pagar mais os tipos em poucos minutos debitam o CC e ainda no mesmo dia vai a encomenda para expedição.

A situação é especialmente notável na espanhola, com portes gratuitos é quase uma semana só para começarem a tratar o pedido, incluindo o débito no CC.

Fiz uma encomenda dia 6, envio normal, saiu do armazém dia 8, vai ser entregue pelo SEUR dia 17, segundo eles...Afinal são mais lentos do que estava a espera. Para não falar que é uma encomenda pequena. não é nenhuma TV ou algo do gênero, não que justificasse o atraso.

Amazon UK, atenção.

Fiz uma encomenda dia 6, envio normal, saiu do armazém dia 8, vai ser entregue pelo SEUR dia 17, segundo eles...Afinal são mais lentos do que estava a espera.

Depende eu tive uma que foi entregue no tempo estipulada e outra que foi entregue 24h, com uma desinformação e confusão total sobre a data de entrega e local da mesma.

Tal como já referi anteriormente com o Ebay nunca tive um único problema e conseguia sempre acompanhar a entrega do principio ao fim.

Depende eu tive uma que foi entregue no tempo estipulada e outra que foi entregue 24h, com uma desinformação e confusão total sobre a data de entrega e local da mesma.

Tal como já referi anteriormente com o Ebay nunca tive um único problema e conseguia sempre acompanhar a entrega do principio ao fim.

Mas 9 dias, para fazerem a entrega desde que saiu do armazém do Reino Unido, e a SEUR não é das piores como já tenho apanhado.

A amazon diz que a minha encomenda está em lisboa há dois dias. A seur diz que a encomenda ainda nao chegou a Portugal e está em Espanha. ou seja, ta perdida no armazem. surreal.

E ainda estou a aguardar por esta:
Screenshot-20181213-233208.png

Essa GLS é o cancro das transportadoras, ainda estou para ver empresa mais incompetente do que essa.

Para já nunca avisam antes de entregar, nunca ligam se a pessoa não estiver em casa e depois é aleatório, tanto deixam um aviso a dizer para ir lá buscar como a dizer que passam novamente. E depois um gajo é obrigado a adivinhar se é mesmo assim, porque as vezes fica em casa à espera e eles têm a encomenda nas instalações, outras vezes vai lá buscar e eles dizem que está com o estafeta para Entrega

E ligar para lá e humanamente impossível, nunca, mas mesmo NUNCA, atendem

E uma que eles fizeram há uns tempos : eu tinha dois envios da Amazon, um para ser entregue numa quinta e outro numa sexta. Na quinta não apareceram, eu ligo para lá e eles dizem : 'ah como vimos na parte da tarde que tínhamos aqui mais uma entrega para amanha, juntamos as duas e assim vamos ai só uma vez' [8b][8b]

É óbvio que dessa vez reclamei com a Amazon, devolveram-me os portes das duas encomendas, mas o que eu queria mesmo é que deixassem de trabalhar com essa bosta de GLS

Essa GLS é o cancro das transportadoras, ainda estou para ver empresa mais incompetente do que essa.

Para já nunca avisam antes de entregar, nunca ligam se a pessoa não estiver em casa e depois é aleatório, tanto deixam um aviso a dizer para ir lá buscar como a dizer que passam novamente. E depois um gajo é obrigado a adivinhar se é mesmo assim, porque as vezes fica em casa à espera e eles têm a encomenda nas instalações, outras vezes vai lá buscar e eles dizem que está com o estafeta para Entrega

E ligar para lá e humanamente impossível, nunca, mas mesmo NUNCA, atendem

Concordo com tudo menos com o que está a negrito, liguei e atenderam-me, demoraram foi um tempão para localizar as encomendas

Voltar
Superior