Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já recebi duas encomendas feitas esta semana, essa vem a pé? []
Já dizia o outro...E se for como habitual vai parar à casa da vizinha [8b]
Encomenda feita expedida dia 7/12... ainda não chegou... a data prevista de entrega vai de 17 a 24/12... (intervalo generoso). Vem do UK.
Já dizia o outro...
"Ponho o carro, tiro o carro, há hora que eu quiser
Que garagem apertadinha, que doçura de mulher"
Entretanto fiz agora uma compra na Amazon.com, vamos ver se funciona melhor que a de Espanha
![]()
Essa compra foi de ontem, não é a de dia 7Compras umas capas de chaves rosas, claro que o gajo das entregas pensa que é para a vizinha. []

Deixa lá que a minha vem de Espanha e vamos lá ver se a recebo hoje....
Esta última que pedi no dia 7 de Dezembro, está já a marcar como entregue... mais uma vez na Maia. Será que foi parar outra vez à minha vizinha loira?? [8b][8b]
Acabei de fazer uma encomenda, com envio express a data é 24/12, vamos ver.[]
E a minha encomenda não foi entregue , passou de 19 para 21, agora para 31 de Dezembro, raios partam a SEUR...Continuando com a aventura das entregas, SEUR a ser SEUR.
Um colega de trabalho tem a encomenda dele da Amazon nos armazéns da SEUR da Maia (junto ao aeroporto) desde o fim-de-semana, eu tenho outra desde segunda-feira , nenhuma foi entregue (ambas deveriam ter sido entregues ontem) .
Tive uma da DHL enviada na noite de terça-feira, ontem (quarta) foi entregue pela hora do almoço.
Mas pronto, pelo que vejo daqui, este ano está a ser no global melhor que o Natal de 2017.