Compras na Amazon

Resumo do mes de dezembro :

12 artigos em 4 encomendas.

3 da amazon es
1 da amazon uk

Falta receber 3 artigos das encomendas efetuadas primeiro, em 9 e 12 de dezembro.
Pela primeira vez foram enviadas sem tracking, não sei onde andam apenas tenho a informação que deveriam ja ter sido entregues.

A do UK, encomendei com fast shipping, chegou via UPS em 2/3 dias (quarta -sexta), mas um dos produtos tinha defeito e solicitei troca indicaram que enviavam pelo mesmo metodo mas foi enviada pela mrw e ninguem sabe dela passado 5 dias do envio( valor superior a 500€).
Neste caso pouco me interesse que devolvam o valor dos portes, eu queria era mesmo o artigo até hoje.

Entretanto fiz agora uma compra na Amazon.com, vamos ver se funciona melhor que a de Espanha

IMG-20181220-170751.png

Compras umas capas de chaves rosas, claro que o gajo das entregas pensa que é para a vizinha. [:D]

Compras umas capas de chaves rosas, claro que o gajo das entregas pensa que é para a vizinha. [:D]
Essa compra foi de ontem, não é a de dia 7
Quanto às capas vou-te contar a história...
Estava eu sossegado a ver na as capas, quando a Maria deita o olho ao PC e diz:
- Não mandes vir 2 capas pretas, manda vir uma rosa para mim porque afinal o carro já é mais meu que teu!!

Restou respirar fundo e mandar vir...

Esta última que pedi no dia 7 de Dezembro, está já a marcar como entregue... mais uma vez na Maia. Será que foi parar outra vez à minha vizinha loira?? [8b][8b]

Ora hoje o estafeta da GLS ligou comigo apr:)apr:)apr:) Será que eles andam a ler aqui o fórum???

Quando ligou estava indisponível, devolvi a chamada e o homem disse que deixou a encomenda à porta.
No problem, não é de grande valor e a Maria entretanto também já chegou a casa [:cool:]

Entretanto, a encomenda que fiz no passado dia 9 chegou sem problemas na quarta feira (19). Envio standard, veio pela ASM/GLS, sem problemas, para além do facto de ter demorado um pouco mais que o normal. Ainda bem, já que é presente de Natal para mim

Continuando com a aventura das entregas, SEUR a ser SEUR.

Um colega de trabalho tem a encomenda dele da Amazon nos armazéns da SEUR da Maia (junto ao aeroporto) desde o fim-de-semana, eu tenho outra desde segunda-feira , nenhuma foi entregue (ambas deveriam ter sido entregues ontem) .

Tive uma da DHL enviada na noite de terça-feira, ontem (quarta) foi entregue pela hora do almoço.

Mas pronto, pelo que vejo daqui, este ano está a ser no global melhor que o Natal de 2017.
E a minha encomenda não foi entregue , passou de 19 para 21, agora para 31 de Dezembro, raios partam a SEUR...

Voltar
Superior