Compras na Amazon

Bom dia pessoal, uma compra de 30€ na Amazon UK paga taxas aduaneiras ?

Vendido pela amazon não (já encomendei várias vezes este ano). Enviado pela amazon penso que também não, mas pode haver artigos que o vendedor não cobra IVA? Vendido e enviado por 3 depende se cobrarem o IVA português e enviem a documentação toda direitinha (eu não arriscava)

Edit: e pelo menos para as ilhas tenho recebido por UPS, mais rápido do que as ES

Última edição:
Vai directamente para a tua conta ;)

Entrou hoje. Pedido de devolução num sábado, enviado numa 2ª feira, reembolso emitido na 5ª e o guito entrou na 2ª seguinte (hoje).

O serviço a cliente da Amazon é impecável. Pelo menos comigo tem corrido sempre bem. Quanto a atrasos nas entregas, até hoje só me aconteceu duas vezes. Numa, chegou um dia atrasado, mandei um mail e devolveram-me o dinheiro dos portes. Na outra, tive a opção de ter devolução imediata ou esperar mais uns dias e ter a devolução nessa altura. Esperei mais uns dias, chegou e ofereceram-me um voucher a título de compensação.

Ainda este fim de semana recebi uma da PAACK ... numa carrinha de matricula espanhola.
Tem aparecido é muitas queixas das cx violadas 😂
863ddad9e9e9dceb0db75311674b40e7.jpg

Mais uma da Paack. Entrega programada para dia 13, janela das 8h às 21h. Convenientemente não conseguiram entregar às 20h58.
Dia 14 indicam entrega hoje, hoje indicam entrega para amanhã. É certinho que vou reclamar na Amazon.

Boas.

Se eu comprar um gift card Amazon para oferecer (Cheque Regalo na amazon.es) tem validade em qualquer amazon ou só na amazon do país comprado?

Por exemplo, um Cheque Regalo da Amazon espanhola pode ser rebatido na Amazon UK?

Domingo comprei um fire stick tv. Foi ontem entregue na morada do express2me em Espanha. vamos ver agora quanto tempo demora até os CTT me contactarem e enviarem o artigo.

Domingo comprei um fire stick tv. Foi ontem entregue na morada do express2me em Espanha. vamos ver agora quanto tempo demora até os CTT me contactarem e enviarem o artigo.
Nunca usei esse método, estou interessado em ver como corre. 😉
Até porque aquelas cenas "do chinês", cada vez estão mais complicadas de serem enviadas para cá.

Edd :)

Voltar
Superior