Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Bom dia pessoal, uma compra de 30€ na Amazon UK paga taxas aduaneiras ?
Vai directamente para a tua conta![]()
Recentemente as transportadoras tentam entregar-me as encomendas da Amazon ao sábado e ao domingo, já vos aconteceu?
Recentemente as transportadoras tentam entregar-me as encomendas da Amazon ao sábado e ao domingo, já vos aconteceu?
Já recebi váriasRecentemente as transportadoras tentam entregar-me as encomendas da Amazon ao sábado e ao domingo, já vos aconteceu?
Tem aparecido é muitas queixas das cx violadasAinda este fim de semana recebi uma da PAACK ... numa carrinha de matricula espanhola.
Nunca usei esse método, estou interessado em ver como corre.Domingo comprei um fire stick tv. Foi ontem entregue na morada do express2me em Espanha. vamos ver agora quanto tempo demora até os CTT me contactarem e enviarem o artigo.
Domingo comprei um fire stick tv. Foi ontem entregue na morada do express2me em Espanha. vamos ver agora quanto tempo demora até os CTT me contactarem e enviarem o artigo.
Qual é o custo desse serviço?
Nunca usei esse método, estou interessado em ver como corre.
Até porque aquelas cenas "do chinês", cada vez estão mais complicadas de serem enviadas para cá.
Edd![]()