Compras na Amazon

Bem também há que dizer bem quando as coisas até correm bem.

Tinha o Prime da Vodafone para activar.
Então deixei cancelar o meu plano actual. Que acabou ontem,
E hoje fui a Box da Vodafone, meti activar, li o QR code, dei OK no telemóvel e está feito. 24m gratis. Perfeito. Demorei 2 minutos.

Encomendei 3 produtos na sexta-feira.. Havia indicação que chegavam no sábado.

A encomenda foi dividada em dois e uma parte foi enviada primeiro que a outra.

No sábado a PAACK entregou a segunda a ser enviada.

No domingo, tentaram entregar a primeira, mas não estava em casa... Foi entregue ontem ao final do dia.

Acho um exagero, estas entregas ao sábado e domingo, mas pronto...

ytLYhlC.jpg

Quase todas entregas no dia seguinte zero falhas, e foi altura de black friday e natal, vocês são muito azarados...

Encomendei 3 produtos na sexta-feira.. Havia indicação que chegavam no sábado.

A encomenda foi dividada em dois e uma parte foi enviada primeiro que a outra.

No sábado a PAACK entregou a segunda a ser enviada.

No domingo, tentaram entregar a primeira, mas não estava em casa... Foi entregue ontem ao final do dia.

Acho um exagero, estas entregas ao sábado e domingo, mas pronto...

E os da PAACK ao sábado e domingo se não estou em casa ligam a dizer que esperam um pouco ou passam mais tarde, mas é tudo entregue no dia! A Amazon está em modo de arrasar a concorrência nas entregas.

Alguém já devolveu artigo pela DPD?
Recolheram ontem não deram nenhum papel nem recebi nenhum e-mail ainda para seguir entrega 🤔

Deviam ter deixado um papel, basicamente um igual ao que vem nas encomendas. Por norma quando entregas logo de seguida recebes email com essa informação e a dar conta do reembolso.
Eu fiz umas a semana passada, ligaram 3 ou 4 empresas diferentes a perguntar se ainda tinha os bens para devolver, parece que é quem chegar primeiro leva os produtos.

Deviam ter deixado um papel, basicamente um igual ao que vem nas encomendas. Por norma quando entregas logo de seguida recebes email com essa informação e a dar conta do reembolso.
Eu fiz umas a semana passada, ligaram 3 ou 4 empresas diferentes a perguntar se ainda tinha os bens para devolver, parece que é quem chegar primeiro leva os produtos.
Já fui borlado em 300€ 🤔

Apenas tenho o contato de quem veio levantar, nada me deu e disse que depois recebia e-mail, mas até agora nada....

Tive agora uma engraçada com a Amazon...

Pedi um relógio para a miuda. Algo barato e simples. Não esperava nada de outro mundo.
O relógio veio, até é fixe. Mas a pulseira é feita de um plástico super rijo, mal se consegue curvar no pulso (sendo que o de criança é ainda mais fino). O que o torna quase impossivel de colocar e usar e magoa o braço.

Dei 3 estrelas e escrevi isso mesmo. Que as as correias eram duras e desconfortáveis.
Passado uma semana recebo um email a dizer que o comentário não foi aprovado. [:D]

Vejo n comentários na Amazon em que comparam o artigo que têm com outros artigos... Eu já fiz algumas referências a modelos anteriores ao artigo que tinha, a dizer que era melhor e tal.. e mesmo assim, recusaram...

Já devolvi várias vezes pela DPD produtos da amazon.es

A forma correta de funcionar é:
- Entregar ao estafeta da DPD, ele ao receber cola a etiqueta no pacote e dá-te outra etiqueta com o QRCODE.

Só me aconteceu uma vez não ficar com a etiqueta porque o menino estava à pressa, mas fiquei com o nome dele, depois à noite enviou-me por whatsapp foto da etiqueta...

Não faz sentido nenhum devolver uma encomenda e não ficares com comprovativo, se a encomenda extravia antes do gajo da DPD dar entrada no sistema ou colocar a etiqueta é estar a pedir problemas.

Já fui contactado pela Amazon a informar que receberam o artigo, agora é só esperar o reembolso

Melhor assim. Mas devemos sempre ficar com comprovativo, seja ele qual for. Felizmente a quase totalidade dos estafetas são sérios e as coisas correm bem. Mas em todo o caso é sempre melhor jogar pelo seguro, senão mais dia menos dia corre mal.

Firestick e echo dot 5 com comprados segunda com a morada express2me. Entregues ontem na morada espanhola e hoje já recebi notificação dos ctt para pagar o valor do envio.
Talvez cheguem amanhã ou então segunda feira.

Tenho um telemóvel que comprei na Amazon a 11 de novembro de 2021 e que têm um problema no ecran. Julgo ser um defeito de construção (o telemóvel não caiu e não tem marcas de mau uso). Uma vez que está na garantia vou devolvê-lo para Amazon para procederem à reparação, já me enviaram etiqueta e amanha vou entregá-lo no ponto celeritas.

Alguém por aqui que já tenha entregue telemoveis para reparações em garantia na Amazon? Quando é que propõem a devolução do valor do telemovel na totalidade? Neste momento tinha interesse no reembolso do valor, caso seja uma solução viável!

Última edição:
Voltar
Superior