futsal
Well-known member
Segundo Amazon criam até 5 etiquetas, só depois podem reembolsarAté agora nada...
Vou reclamar novamente com Amazon...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Segundo Amazon criam até 5 etiquetas, só depois podem reembolsarAté agora nada...
Vou reclamar novamente com Amazon...
Encomendei 3 produtos na sexta-feira.. Havia indicação que chegavam no sábado.
A encomenda foi dividada em dois e uma parte foi enviada primeiro que a outra.
No sábado a PAACK entregou a segunda a ser enviada.
No domingo, tentaram entregar a primeira, mas não estava em casa... Foi entregue ontem ao final do dia.
Acho um exagero, estas entregas ao sábado e domingo, mas pronto...
Alguém já devolveu artigo pela DPD?
Recolheram ontem não deram nenhum papel nem recebi nenhum e-mail ainda para seguir entrega![]()
Já fui borlado em 300€Deviam ter deixado um papel, basicamente um igual ao que vem nas encomendas. Por norma quando entregas logo de seguida recebes email com essa informação e a dar conta do reembolso.
Eu fiz umas a semana passada, ligaram 3 ou 4 empresas diferentes a perguntar se ainda tinha os bens para devolver, parece que é quem chegar primeiro leva os produtos.
Alguém já devolveu artigo pela DPD?
Recolheram ontem não deram nenhum papel nem recebi nenhum e-mail ainda para seguir entrega![]()
Já fui contactado pela Amazon a informar que receberam o artigo, agora é só esperar o reembolsoÉ mesmo assim, basta entregar a encomenda ao estafeta, nem é preciso colocar nenhum papel de identificação na encomenda, eles tratam de tudo.
Já fui contactado pela Amazon a informar que receberam o artigo, agora é só esperar o reembolso