Diamondplus
Well-known member
Inflação chegou aos portes grátis da Amazon: Agora é a partir de 35€, em contraponto com os 29.99€ de antes.
Isso é para quem não é prime, com o prime mando vir o que eu quiser, há hora que eu quiser.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Inflação chegou aos portes grátis da Amazon: Agora é a partir de 35€, em contraponto com os 29.99€ de antes.
Ainda hoje comprei um carro hot wheels por 1.50€, entregam amanhãIsso é para quem não é prime, com o prime mando vir o que eu quiser, há hora que eu quiser.![]()
Pela minha zona estão a fazer um desaterro enorme, enorme mesmo, são muitos máquinas que lá andam....Inflação chegou aos portes grátis da Amazon: Agora é a partir de 35€, em contraponto com os 29.99€ de antes.
Isso é para quem não é prime, com o prime mando vir o que eu quiser, há hora que eu quiser.![]()
Pela minha zona estão a fazer um desaterro enorme, enorme mesmo, são muitos máquinas que lá andam....
As bocas que correm falam que é Amazon
Não, perto do PortoSantarém?
Não, perto do Porto
Fica na zona industrial de Gandra/ParedesPodes dizer mais ou menos o sítio no google maps pf? Obrigado
Bem também há que dizer bem quando as coisas até correm bem.
Tinha o Prime da Vodafone para activar.
Então deixei cancelar o meu plano actual. Que acabou ontem,
E hoje fui a Box da Vodafone, meti activar, li o QR code, dei OK no telemóvel e está feito. 24m gratis. Perfeito. Demorei 2 minutos.
Amazon subiu bastante o preço do prime, será por isso? Vai passar de 36 para 50€, um aumento de quase 40% YoY.... [8b][8b][8b]
A repensar se vale a pena...
Também me aconteceu isso, ainda não contactei a vdf, a ver se faço isso ainda esta semana.Só para avisar que sem nenhum aviso. Hoje as 7h34 da manhã recebo um e-mail a dizer que o meu Prime foi cancelado...
Tinha 24m grátis da Vodafone, que activei dia 7 de Fevereiro de 2023 e pufff. acabou hoje dia 7 de Junho de 2023. :sh)
Fiz agora um teste e ainda aparece sem iva...