Compras na Amazon

Bem também há que dizer bem quando as coisas até correm bem.

Tinha o Prime da Vodafone para activar.
Então deixei cancelar o meu plano actual. Que acabou ontem,
E hoje fui a Box da Vodafone, meti activar, li o QR code, dei OK no telemóvel e está feito. 24m gratis. Perfeito. Demorei 2 minutos.

Só para avisar que sem nenhum aviso. Hoje as 7h34 da manhã recebo um e-mail a dizer que o meu Prime foi cancelado...
Tinha 24m grátis da Vodafone, que activei dia 7 de Fevereiro de 2023 e pufff. acabou hoje dia 7 de Junho de 2023. :sh)

Amazon subiu bastante o preço do prime, será por isso? Vai passar de 36 para 50€, um aumento de quase 40% YoY.... [8b][8b][8b]

A repensar se vale a pena...

Só para avisar que sem nenhum aviso. Hoje as 7h34 da manhã recebo um e-mail a dizer que o meu Prime foi cancelado...
Tinha 24m grátis da Vodafone, que activei dia 7 de Fevereiro de 2023 e pufff. acabou hoje dia 7 de Junho de 2023. :sh)
Também me aconteceu isso, ainda não contactei a vdf, a ver se faço isso ainda esta semana.

Já agora, para quem tem conta business, ainda conseguem fazer compras com o IVA deduzido?
Do nada tenho que pagar o iva em todas as compras, mesmo em artigos comprados anteriormente com iva deduzido

Fiz agora um teste e ainda aparece sem iva...

Sim, os valores aparecem sem iva, no carrinho idem, só mesmo no último passo da compra é que aparece o valor com iva. Há uns 2-3 meses ainda conseguia comprar normalmente sem iva (tirando um ou outro vendedor), agora é tudo com iva, mesmo da Amazon.

Voltar
Superior