Compras na Amazon

É possível fazer compras na amazon.de e eles enviam para Portugal?
É que tenho conta aberta a partir da amazon.es e ao entrar na amazon.de com essa mesma conta diz que determinado produto não pode ser enviado para a minha morada (Portugal).
Depende do produto ou da abertura de conta em determinada amazon?

Ps: Tenho de colocar no tradutor porque percebo zero de alemão...

Claro qwue sim

Ainda 6feira comprei um perfume e umas capas e peliculas para telefones de colegas meus
No chrome, clicas com o botão direito do rato e "traduzir página"[;)]

Se não dá para mandar para PT é por causa do produto/fornecedor.[;)]

Claro qwue sim

Ainda 6feira comprei um perfume e umas capas e peliculas para telefones de colegas meus
No chrome, clicas com o botão direito do rato e "traduzir página"[;)]

Se não dá para mandar para PT é por causa do produto/fornecedor.[;)]

Mas o fornecedor é a própria amazon.de
E sim, estou a meter para traduzir a página, apesar da tradução ficar um pouco má. [:D]

De todas as máquinas que seleccionei nenhuma dá, aqui um exemplo:
Braun Series 7 799cc-7 Rasierer, Trocken- und Nassrasur (inkl. Reinungsstation & 1 Reinigungskartusche): Amazon.de: Drogerie & Körperpflege

Eles ainda teem a Super Saver Delivery para Portugal? Não tinha acabado? Ou aumentaram o preço de compras para portes grátis para mais de 25 euros só?

Já reclamei com a própria amazon mas duvido que surta algum efeito. Das poucas encomendas que já fiz na amazon.uk, todas, mas mesmo todas, tive de ser eu a ir à loja da transportadora MRW levantar o produto.

Logo na primeira encomenda, o produto chegou-lhes às mãos numa quinta-feira. Como não se mexiam, tive de ir lá eu na segunda-feira.

E o gajo ao telefone, meu Deus... tanta gente competente no desemprego e dão emprego a um gajo que não dá uma para a caixa.

Já reclamei com a própria amazon mas duvido que surta algum efeito. Das poucas encomendas que já fiz na amazon.uk, todas, mas mesmo todas, tive de ser eu a ir à loja da transportadora MRW levantar o produto.

Logo na primeira encomenda, o produto chegou-lhes às mãos numa quinta-feira. Como não se mexiam, tive de ir lá eu na segunda-feira.

E o gajo ao telefone, meu Deus... tanta gente competente no desemprego e dão emprego a um gajo que não dá uma para a caixa.
A MRW tem alguns problemas reportados em determinadas zonas (poucas), porque aquilo funciona tipo franchise. Se calhar tiveste azar com a loja que te calhou...

Então devo dizer que os administrativos da loja da MRW de Gaia são muito incompetentes. Quanto aos estafetas não afirmo o mesmo porque nunca usufrui do serviço deles, infelizmente.

Devido a estas situações, evito comprar na amazon porque não estou mais para me chatear. E até é um loja que gosto muito, mas pronto...

o estafeta aqui na zona de Odivelas era muito eficiente e simpático. Na altura dos portes grátis eu fazia tantas encomendas que ele já tinha o meu número e eu o dele. Pena é que a loja deles era aqui perto e agora é em Carnaxide. Quanto ao volume de compras já não é o que era. Esta semana chega uma maquina para fazer sopa, vamos lá ver como corre.

Eu pura e simplesmente deixei de comprar o que quer que fosse porque já não compensa. Comprava algumas filmes, música, séries... Mas acabaram com o FSSD e eu acabei com as encomendas também. Por acaso estou curioso para saber quanto perderam a nível de volume de negócio com esta brincadeira.

Existe alguma coisa ainda deste género com portes de oferta a partir de um dado valor? Eu sei que também havia um site de livros que pertencia à Amazon e que tinha portes de graça mas não me recordo do nome.

Eu já não compro no Amazon UK, agora é quase só ES ou DE.
Apesar de verificar sempre os preços no UK, são quase sempre mais caros (mesmo antes de portes)!!!

Existe alguma coisa ainda deste género com portes de oferta a partir de um dado valor? Eu sei que também havia um site de livros que pertencia à Amazon e que tinha portes de graça mas não me recordo do nome.

Julgo que serão estes: Book Depository: Millions of books with free delivery worldwide

Também ouvi dizer que foram comprados, mas aparentemente continuam a operar independentemente. Ao contrário da empresa que deu origem à Amazon UK - chamava-se Bookpages, e foi comprada para aí no fim dos anos 90. Foi só há há uns quatro ou cinco anos atrás que as contas da .co.uk e da .com passaram a ser comuns.

Os do Book Depository põem os preços em euros e enviam os livros individualmente, em envelopes brancos almofadados (Royal Mail -> CTT, penso), mesmo que se encomende meia dúzia de uma vez. Não chegam todos necessáriamente no mesmo dia, ou semana. Eu tinha o hábito de acumular uma caixa razoávelmente cheia antes de encomendar, mas assim não faz sentido [;)]

Se abrirem conta, eles de vez em quando, no meio dos emails a fazerem-se lembrados, mandam umas ofertas de 5% de desconto ou parecido. Veio há uns dias uma válida até 2 de Novembro [:cool:]

Eu já não compro no Amazon UK, agora é quase só ES ou DE.
Apesar de verificar sempre os preços no UK, são quase sempre mais caros (mesmo antes de portes)!!!

Quanto são os portes da amazon ES ou DE para Portugal? Quando acabaram com o FSSD deixei de fazer encomendas mas se compensar posso dar uma vista de olhos pela ES e DE.

Voltar
Superior