AnibalPeres
Banido
Todos os bancos têm isso do MBNet? Alguém sabe se o Montepio tem?
Indicas VISA, e o nº de cartão + validade + CVV ( se a Amazon o pedir) que te deram no MBNet.
Quanto ao livro, pods fazer a encomenda com confiança... não te vai ser taxado nenhum valor na alfândega.
Cumps,
.
Acho que os portugueses são um povo demasiado preocupado com questões de segurança on-line associadas a cartões de créditos. Nenhuma grande empresa on-line vos vai burlar, o vosso banco fará isso muito mais depressa...
...
Julgo que a CGD só trabalha com a Mastercard, por isso é esse que tem de escolher.
Pelo menos o meu cartão CGD é da rede Maestro (Mastercard).
O MBnet foi um serviço criado pelo MB, portanto eu deduzo que todos os bancos com serviço MB suportem MBnet.Todos os bancos têm isso do MBNet? Alguém sabe se o Montepio tem?
Posso esclarecer.Disseram-me que através da Amazon, como eles não colocam o preço pago na caixa, esta não fica retida na alfandega para que tenhamos de pagar impostos.
É que queria mandar vir um relogio de lá mas se fica na alfandega deve ser logo mais uns 70 ou 80 euros... :|
Alguém sabe com que critério é que eles mandam as coisas parar ou seguir para o seu destinatário?
É que pensei que as coisas provenientes da Amazon nunca paravam...
Relativamente a empresas tipo Amazon, é de facto possível usar o cartão de crédito com alguma segurança, mas a verdade é que nada se perde em usar o MBnet para fazer qualquer compra, mais que não seja (de acordo com aquilo que andei a investigar) pq o valor não é directamente retirado pelo vendedor da tua conta bancária, ou seja, ele não tem acesso a qualquer dado teu. O valor é retirado de uma conta "virtual" fornecida pelo serviço MBnet, que por sua vez vai depois à tua conta retirar o valor cobrado, mais 1 euro e pico pelo serviço prestado.Pessoal, estamos a falar da Amazon, usem o cartão de crédito sem medo.
Acho que os portugueses são um povo demasiado preocupado com questões de segurança on-line associadas a cartões de créditos. Nenhuma grande empresa on-line vos vai burlar, o vosso banco fará isso muito mais depressa...
Tenho tido cada atrofio com os meus clientes por causa dos receios com cartões de créditos que até dá dó...
Relativamente a empresas tipo Amazon, é de facto possível usar o cartão de crédito com alguma segurança, mas a verdade é que nada se perde em usar o MBnet para fazer qualquer compra, mais que não seja (de acordo com aquilo que andei a investigar) pq o valor não é directamente retirado pelo vendedor da tua conta bancária, ou seja, ele não tem acesso a qualquer dado teu. O valor é retirado de uma conta "virtual" fornecida pelo serviço MBnet, que por sua vez vai depois à tua conta retirar o valor cobrado, mais 1 euro e pico pelo serviço prestado.
Cumps,
o MBnet cobra-nos 1 euro pelo serviço???????
...como é que eu ainda não me apercebi disto.. Cobra-nos por cada item ou por cada compra?
não cobra nada..
é gratis!!!
Julgo que a CGD só trabalha com a Mastercard, por isso é esse que tem de escolher.
Pelo menos o meu cartão CGD é da rede Maestro (Mastercard).
o MBnet cobra-nos 1 euro pelo serviço???????
...como é que eu ainda não me apercebi disto.. Cobra-nos por cada item ou por cada compra?
não cobra nada..
é gratis!!!
não cobra nada..
é gratis!!!
Não, o MbNet é totalmente grátis. Já usei dezenas de vezes, para compras um pouco em todo o mundo (neste caso, sites de todo o mundo).
O teu banco é que pode cobrar taxas esquisitas.
Já agora, tenho um cartão Visa da CGD.
Exactamente.Da ultima vez que usei cobraram-me cerca de 1 euro de taxa.
Pessoal, estamos a falar da Amazon, usem o cartão de crédito sem medo.
Tenho tido cada atrofio com os meus clientes por causa dos receios com cartões de créditos que até dá dó...