Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu sei que a marca é "Fly London"[Oh amigo a tua namorada deve calçar FLY LONDON !
O fogo vai pegar.... []
Como dizia o Kléber: "o bicho vái pegá!" []
Mas esse confronto homem/mulher é quem conduz melhor, mais rápido, com mais segurança??? Expliquem-se lá!!!
È que neste Domingo mudei muito de pensamento...eu a pensar que as mulheres tinham tendência a andar devagar....fiz Resende-Gaia em 1:10H, com a A4 do Marco a Gaia(A44) a uma média de 170 km/h conduzido pela minha tia...[][
][
]
P.S. E enganem-se... não senti medo algum por ser conduzido a esta velocidade por uma pessoa do sexo feminino!!! aprapr
apr
apr
[
][
][
][
]
Acreditas mesmo nisso?
Não é por nada que todo e qualquer "sapato" de competição é raso e bem fino!
Um salto do tipo que aqui se falou e estando a ponta do pé nos pedais...não é lá mto estável...penso eu de que!
Mas como não ando de saltos [][
][
]
O código não é muito explícito nisso. Proíbe a utilização de calçado que possa prejudicar a condução ou ficar preso. Agora cada um é que sabe qual o calçado que lhe dá jeito e qual aquele que acha perigoso.[]
Diz-se por aí que conduzir de chinelos reduz os consumos []
Os chinelos são perigosos... independentemente do que acha quem os calça.
Pessoalmente tenho duas teorias nada científicas e nada comprovadas [].
As mulheres batem mais em manobras, estacionamentos, entradas em rotundas. Está cientificamente provado que possuem uma menor orientação espacial. E tradicionalmente estão sujeitas a mais distracções, desde os putos a bulha no banco de trás, ao telemóvel no fundo da carteira (saco gigante) que não conseguem encontrar, ao telemóvel sem auricular (nunca vi uma senhora de auricular), a terem de coordenar a vida delas para irem buscar o José ao futebol, a Maria ao ballet e ainda vão buscar jantar ao take away.
Os homens batem porque excederam os limites do carro, da estrada ou das mãozinhas. De quando em vez, lá entram pela traseira do carro da frente porque ou viram uma miuda jeitosa no passeio ou pensavam que quem ia a frente também vê nos laranjas uma razão para acelerar e nunca contavam que ele travasse.
MrsX,
Adorei essa foto tua ... muito 'sexy' ... para quando é que podemos esperar que apareças numa produção mais elaborada para a "MaxChulo" ou "FHMongos" ? []
Na minha modesta opinião .. esse teu bico daria uma bela capa []
Vou já tratar de fazer 'lobby' aqui no fórum ! ... ah .. e um acima-assinado 'online' ... []
... estou certo que vamos conseguir despir-te ... as penas ! []
Cumprimentos,
Realmente o teu avatar quando comparado a isto deixa muito a desejar!!!
[][
][
][
][
][
][
][
][
][
][
][
][
][
][
][
][
]
Disse-me um condutor que foi mandado parar por circular sem camisa![]()