LuisMiguel
New member
Experimenta bater a 40 sem t-shirt e depois conta como foi![
]

Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por kokas
Meus senhores eu conduzo muitas vezes de chinelos ( chinelo de pele ), já tives algumas emergencias e nunca tive problemas, não escorregam nem nada do género. Já o chinelo tipo de enfiar no dedo não consigo sequer andar com eles quanto mais conduzir, esses sim o pé volta e meia escorrega do chinelo.
Portanto acho que o mais importante é mesmo o tipo de chinelo
citação:Originalmente colocada por magredir
como pessoa q conduz de chinelos, de botas, de salto... não noto diferença alguma... gosto de conduzir c/ este tipo d calçado...agora não m digam q só pq o calçado é preso atras do calcanhar é bom p/a conduzir... experimentem conduzir de sandálias de cunha![]()
citação:Originalmente colocada por caditonuno
daqueles chinelos só de separar o dedo nao, pois é perigoso. agora há aquelas sandálias em que se enfia o dedo grande do pé. essas nao dao problemas. de chinelos é perigoso, já tentei e o pé fica muitas vezes preso.
Q? E jà agora, conduzir c/ uma carrada de sono, dá multa? È proibido ou permitido? Já conheci pessoas q tiveram acidentes p/a adormecerem ao volante, mas tinham d ir trabalhar...Inconsciencia ou necessidade? Eu conduzo há 5 anos de tacões, chinelos de praia d ... Acidentes-0. A nossa consciencia não se avalia pelo q calçamos, mas pela força c/ q carregamos no acelarador, pela respeito q temos pelas linhas continuas, pelos limites de velocidade...citação:Originalmente colocada por Eliselotus
o facto de ser (ou nao) perigoso conduzir de chinelos (nao presos no pe) ou descalço ou saltos altos afinal nao depende do acto em si, depende da localizaçao geografica[^][^][^][^]
não digas asneiras!citação:Originalmente colocada por Zizo
daqueles chinelos só de separar o dedo nao, pois é perigoso. agora há aquelas sandálias em que se enfia o dedo grande do pé. essas nao dao problemas. de chinelos é perigoso, já tentei e o pé fica muitas vezes preso.
A minha esposa ia batendo porque teve que fazer uma travagem de emergência e o chinelo ficou preso entre o acelerador e o tapete. O que valeu foi a distância de segurança porque ainda demorou uns bons 5 segundos a desembaraçar-se.
citação:Originalmente colocada por Suarez
Se não dá multa então que se lixe, já podemos pormo-nos e os outros em perigo
citação:Originalmente colocada por Zizo
A minha esposa ia batendo porque teve que fazer uma travagem de emergência e o chinelo ficou preso entre o acelerador e o tapete. O que valeu foi a distância de segurança porque ainda demorou uns bons 5 segundos a desembaraçar-se.
finalmente descobriu-se que se pode conduzir sem chinelos (ou com eles e nao levando sapatos) ou sem a t-shirt ou camisa.
no link abaixo está a notícia que revela toda a verdade. agora é só correr a mensagem pra que todos fiquem elucidados e quando nos mandarem parar mandamo-los ir ao código da estrada pra que nos indiquem onde está especificado que nao podemos conduzir assim ou assado. e até ajudamos com os artigos e tudo! [8D]
leiam e (o)pinem muito!
http://www.portugaldiario.iol.pt/noticia.php?id=714640