Conduzir de chinelos

Meus senhores eu conduzo muitas vezes de chinelos ( chinelo de pele ), já tives algumas emergencias e nunca tive problemas, não escorregam nem nada do género. Já o chinelo tipo de enfiar no dedo não consigo sequer andar com eles quanto mais conduzir, esses sim o pé volta e meia escorrega do chinelo.

Portanto acho que o mais importante é mesmo o tipo de chinelo

citação:Originalmente colocada por kokas

Meus senhores eu conduzo muitas vezes de chinelos ( chinelo de pele ), já tives algumas emergencias e nunca tive problemas, não escorregam nem nada do género. Já o chinelo tipo de enfiar no dedo não consigo sequer andar com eles quanto mais conduzir, esses sim o pé volta e meia escorrega do chinelo.

Portanto acho que o mais importante é mesmo o tipo de chinelo

Eu também acho que chinelos em que o pé fica bem preso ao pé do tendão de Aquiles é na boa. Agora, sem apoio atrás é que me faz confusão.

como pessoa q conduz de chinelos, de botas, de salto... não noto diferença alguma... gosto de conduzir c/ este tipo d calçado...agora não m digam q só pq o calçado é preso atras do calcanhar é bom p/a conduzir... experimentem conduzir de sandálias de cunha:-)

citação:Originalmente colocada por magredir

como pessoa q conduz de chinelos, de botas, de salto... não noto diferença alguma... gosto de conduzir c/ este tipo d calçado...agora não m digam q só pq o calçado é preso atras do calcanhar é bom p/a conduzir... experimentem conduzir de sandálias de cunha:-)

Não me leves a mal, mas não vou experimentar conduzir de sandálias em cunha... :D:);)

Os meus tempos de drag-queen já lá vão... j/k!:):D

:DNão é proibido mas cuidado que se os artistas lêm e se apercebem que podem ir buscar mais umas massas á conta disso não tarda nada que vem aí uma lei a proibir[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

[8D]Veja-se a tanga das palas obrigatórias que já não são , veja-se a tanga de que tinha-mos de ter 2 triangulos e que agora já é só em Espanha , a tanga da caixinha de luzes suplementares que se tinha que trazer no carro e lá estão os gajos que vendem acessórios para auto a encharcarem-se de kits de lampadas e a fazer promoções absurdas e a tanga dos coletes que com tanta obra e trolhas na estrada a mandarem parar o tranzito um gajo fica sem saber se é obra se foi algum acidente e se é a brigada da GNR a fazer uma operação Stop ou ainda no pior dos casos se é um Mangas a mandar parar para nos assaltar tal é a proliferação dos ditos coletes [^][^][^][^][^]

assim sendo, fica bem firme que ninguem neste pais leva o assunto da sinistralidade a serio!

pelo menos desta vez deixaram TUDINHO bem claro para que ninguem possa dizer que alguem refundido lá no meio luta pela diminuiçao da sinistralidade.

fazia parte do codigo em 1998. entretanto saiu...quando se evolui, pode-se evoluir em 2 sentidos. neste caso evoluiu-se para pior...

os meus parabens...por finalmente, ao fim de muitos anos, demonstrarem alguma honestidade em relaçao às suas reais intençoes!

o facto de ser (ou nao) perigoso conduzir de chinelos (nao presos no pe) ou descalço ou saltos altos afinal nao depende do acto em si, depende da localizaçao geografica[^][^][^][^]

pah, conduzir a tronco nu nao o faço mas nada m impede de o fazer d chinelos, ainda agora tive d ferias durante 15 dias e durante esse tempo tive sempre a conduzir d chinelos (nao dakeles d enfiar no dedo, mas sim dakeles k fikam apenas 2 tiras em cima do peito do pe e sem calcanhar (quem nao s lembra das sapatilhas reef k sairam desse genero)... e isso nunca prejudicou a nha conduçao, ou ate mm descalço (mas nc m ajeitei mt com isso)

de qualquer modo nao sei ate k ponto conduzir d xinhelos pode ser prejudicial ou nao... agora d TOP LESS poupem-me lol

Eu também já fiz milhares de kilómetros de chinelos e até agora 0 problemas. Se tivesses algum problema, tinha desistido logo no primeiro dia.

Preocupem-se com coisas bem mais importantes, como o estado das vias e a sua sinalização.

citação:Originalmente colocada por caditonuno

daqueles chinelos só de separar o dedo nao, pois é perigoso. agora há aquelas sandálias em que se enfia o dedo grande do pé. essas nao dao problemas. de chinelos é perigoso, já tentei e o pé fica muitas vezes preso.

A minha esposa ia batendo porque teve que fazer uma travagem de emergência e o chinelo ficou preso entre o acelerador e o tapete. O que valeu foi a distância de segurança porque ainda demorou uns bons 5 segundos a desembaraçar-se.

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

o facto de ser (ou nao) perigoso conduzir de chinelos (nao presos no pe) ou descalço ou saltos altos afinal nao depende do acto em si, depende da localizaçao geografica[^][^][^][^]
Q? E jà agora, conduzir c/ uma carrada de sono, dá multa? È proibido ou permitido? Já conheci pessoas q tiveram acidentes p/a adormecerem ao volante, mas tinham d ir trabalhar...Inconsciencia ou necessidade? Eu conduzo há 5 anos de tacões, chinelos de praia d ... Acidentes-0. A nossa consciencia não se avalia pelo q calçamos, mas pela força c/ q carregamos no acelarador, pela respeito q temos pelas linhas continuas, pelos limites de velocidade...

citação:Originalmente colocada por Zizo

daqueles chinelos só de separar o dedo nao, pois é perigoso. agora há aquelas sandálias em que se enfia o dedo grande do pé. essas nao dao problemas. de chinelos é perigoso, já tentei e o pé fica muitas vezes preso.

A minha esposa ia batendo porque teve que fazer uma travagem de emergência e o chinelo ficou preso entre o acelerador e o tapete. O que valeu foi a distância de segurança porque ainda demorou uns bons 5 segundos a desembaraçar-se.
não digas asneiras!
é mentira.

conduzir de chinelos é perfeitamente seguro[}:)]
se é confortavel, é seguro! agora historias dessas, por mais reais que sejam, por mais que justifiquem a existencia de leis mundo fora (onde portugal tb ja teve incluido), não convencem ninguem.

a mentalidade nao deixa;)

citação:Originalmente colocada por Zizo

Bom isso é uma má experiência.

Mas a probabilidade de acontecer isso com saltos altos é bem maior ou mesmo escorregar o pé da embriagem tb acontece, embora é suposto o pedal ter anti-derrapante mas por vezes quando temos os sapatos ou sandálias ou aquilo que for calçado lá escorrega e lá vamos nós encostar no gajo da frente.

Não podemos fazer regra pelo simples facto de que já nos aconteceu

Pois, também conheço muita gente que não consegue conduzir com o rádio ligado. E agora, vamos proibir todos de ouvir rádio?

desde que a gente nao faça asneiras, entao podemos conduzir como bem nos apetecer. nao nos devemos é preocupar se vamos bater ou nao. temos é de ter atençao se nao escorrega, nao emperra e coisas assim. os chinelos ou sandálias devem-se adaptar ao pedal e nós aos chinelos. mas se virmos que é perigoso nao devemos arriscar, fica aqui o conselho. se cumprirmos as regras e nao nos pusermos a brincar, entao chegamos direitos ao destino (na teoria...).

finalmente descobriu-se que se pode conduzir sem chinelos (ou com eles e nao levando sapatos) ou sem a t-shirt ou camisa.

no link abaixo está a notícia que revela toda a verdade. agora é só correr a mensagem pra que todos fiquem elucidados e quando nos mandarem parar mandamo-los ir ao código da estrada pra que nos indiquem onde está especificado que nao podemos conduzir assim ou assado. e até ajudamos com os artigos e tudo! [8D] :D

leiam e (o)pinem muito! ;)

http://www.portugaldiario.iol.pt/noticia.php?id=714640

:D Muito Bem "Metida"... :D

Voltar
Superior