Há passeios com 5 ou 6 metros de largo que dão perfeitamente para carros e peões. Estão é mal estruturados. É precisamente o caso em frente ao edifício onde habito []
também há estradas muito largas onde cabem perfeitamente carros e tendas de campismo.Há passeios com 5 ou 6 metros de largo que dão perfeitamente para carros e peões. Estão é mal estruturados. É precisamente o caso em frente ao edifício onde habito []
também há estradas muito largas onde cabem perfeitamente carros e tendas de campismo.
também há estradas muito largas onde cabem perfeitamente carros e tendas de campismo.
à conta de mandar sms enquanto conduz, uma colega da minha esposa já mandou um carro para a sucata e já bateu duas vezes com o carro que tem agora.
não é preciso estudos para ver isso.[]
mas já vi na A1, individuos a conduzir e a ler o jornal, ou fazer a barba e falar ao telemóvel é mato[8b]
os tlm sao un malandros , antes de 1995 "ninguem" usava e era porreiro nao havia acidentes nem as mulheres batiam com os carros[]
quando referi a fazer a barba, era com a máquina electrica ( e para entenderes bem, a bateria[ora aqui está uma das coisas que nunca fiz a conduzir, mas tb fazer com espuma , pincel e lamina nao deve dar mto jeito.[]
e conduzir a comer? dá multa ou é normal? é que faço isso todo os dias de manha.[]
ou então façam como eu, usem telemoveis sem teclado[]
quando referi a fazer a barba, era com a máquina electrica ( e para entenderes bem, a bateria[], sim porque já existem[
])
comer no carro não é muito bom, não[]
YouTube - Don´t eat in your car
Qual ?
É só saíres à rua ... nao falta malta a mandar sms's a conduzir ...
Mulheres entao .... (a minha tá sempre a levar na cabeça) .
Vou falar no meu caso em particular, estava a tirar(conclui) o 12º à noite e voltava sempre por volta das 23.30h/00.00h, o que sei é que na minha rua estava tudo lotado com carros frente ao meu predio que nem sei de quem eram, a solução dar umas voltas e estacionar frente à uma escola na fila do meio já que não impedia de modo algun a circulação, dava para passar dois camioes em simultêneo(faixas e curva), houve uma semana estive doente, qual é o meu espanto, bloqueram-me a roda do carro..houve uma denuncia e paparam cerca de 7/8 viaturas...impedia alguma coisa?? não, aquela ***** tinha mais espaço que um parquing de centro comercial!! Foram 60€!!!
Já vi um ser multado por jogar jogos no telemóvel enquanto conduzia...[8b]
Um amigo meu enquanto conduzia ia lendo livros...isto em estradas velhas e curvas por todo o lado...e sempre colado aos da frente, de vez em quando la ia um toquezinho, como o carro era velho, não fazia diferença, mais toque menos toque...mais tarde comprou um carro novo...que acabou na sucata 6 meses depois...aprendeu da pior maneira...ainda a pagar o carro e ele já destruido por culpa dele,lá teve sorte do seguro pagar e acreditar na história que ele inventou para se safar...já tem outro carro e nunca mais o vi fazer tal estupidez...[8b]
o mal, é para irem ao multibanco pararem o carro no meio da estrada e obrigarem os outros a ultrapassagens arriscadissimas por vezes e com lugares 5 metros mais á frente, isso sim é perigoso e ninguem se preocupa por regulamentar esta anormalidade.
o resto é com cada, e nao possa ser vitima da distração que possa ter seje tlm , seja o radio, seja uma gaja boa no passeio , vá a comer uma sandes de chouriço ou presunto etc...tal como disse os olhos nao podem sair da estrada
um outro membro (ou ex...) do forum facilmente te prova que não basta estar a olhar para ver. é preciso estar atento!
e se com o radio até há alguma desculpa pois evita/diminui outros males, com o tlm, sandes, gaja etc etc...não há desculpa.