Confessionário

Nao pá, um email para combinar umas coisas com uns amigos meus. Eu ás vezes nem sei como consigo conviver comigo próprio. [:D]

[:)][:)][:)]

No meu grupo de amigos tenho um caso em que quando tentamos combinar alguma coisa com antecedência (tipo, um jantar ao sábado às 20h começar a mandar mails e SMS às segundas) há sempre um (e é sempre o mesmo) que só dá a certeza às 19h55 de sábado [8b][8b][8b] És tu?

Tenho estado toda a manhã a fingir que não ouço o telefone tocar, porque sei que o colega que me está a ligar o está a fazer porque não fez o trabalho dele e me quer dar uma tanga qualquer para passar o trabalho para mim, e eu já me conheço e sei que vou ficar fulo por dentro mas não vou ser capaz de dizer que não...

Nos dias de hoje, não atender um telefone é uma qualidade rara!!

Outro grande defeito que tenho é acreditar na bondade das pessoas até prova em contrário (o que por vezes trás dissabores), mas é algo que tenho tentado combater.

Em muitos anos (e muitos colegas) de trabalho só conheci uma perfeccionista. É muito difícil encontrá-los.

Tivemos o lanche da natal aqui da empresa na segunda-feira passada. Um dos empregados da empresa de catering que veio servir o lanche era, claramente, um perfeccionista... Estava a sala cheia, o director à espera para começar o discurso, e o homem de volta da mesa - chega este prato 2mm pró lado, puxa o outro pra frente, roda ligeiramente o bolo rei...

O chefe dele fui lá buscá-lo por um braço, senão a esta hora ainda lá estávamos, e era chato porque a malta não gosta muito de rissóis frios e bolo rei seco - já o discurso do director, dispensava-se bem.

[:)][:)][:)]

No meu grupo de amigos tenho um caso em que quando tentamos combinar alguma coisa com antecedência (tipo, um jantar ao sábado às 20h começar a mandar mails e SMS às segundas) há sempre um (e é sempre o mesmo) que só dá a certeza às 19h55 de sábado [8b][8b][8b] És tu?

Nao, nessas coisas eu até costumo responder com tempo e sou o primeiro a chegar.

Tenho a mania de que as coisas só ficam bem feitas quando são feitas à minha maneira (e o pior é que já tive essa confirmação várias vezes!! [:D]). Acabo por ter o hábito de levar as pessoas a fazer o que quero, quer pela via "democrática" (fazer as pessoas acreditar que o estão a fazer de livre vontade sem qualquer influência exterior ou até que a ideia foi delas) como pela via do "quero posso e mando" (dependendo das pessoas ou do ambiente) e exerço imenso controlo sobre o produto final. Como normalmente o resultado é bom, o pessoal às vezes estrebucha mas não se chateia muito. [:D]

Nao, nessas coisas eu até costumo responder com tempo e sou o primeiro a chegar.

Coisa que valorizo, que me leva a outro "defeito", se assim se pode chamar: sou intolerante com malta que marca horas e se atrasa...

Já cheguei a combinar jantares/almoços/etc em que disse: "Isto vai começar às X horas, esteja quem esteja, nem que coma eu sozinho." e assim foi.

Tenho a mania de que as coisas só ficam bem feitas quando são feitas à minha maneira (e o pior é que já tive essa confirmação várias vezes!! [:D]). Acabo por ter o hábito de levar as pessoas a fazer o que quero, quer pela via "democrática" (fazer as pessoas acreditar que o estão a fazer de livre vontade sem qualquer influência exterior ou até que a ideia foi delas) como pela via do "quero posso e mando" (dependendo das pessoas ou do ambiente) e exerço imenso controlo sobre o produto final. Como normalmente o resultado é bom, o pessoal às vezes estrebucha mas não se chateia muito. [:D]

Tens a certeza que o trabalho sai bem ou ninguém te diz o contrário porque não estão para te aturar?

Tens a certeza que o trabalho sai bem ou ninguém te diz o contrário porque não estão para te aturar?

Vivo com uma pessoa que é um bocado assim. Acha que só quando é o próprio a fazer, é que fica bem feito. Para mim isso tem uma solução: Faz tu! Assim de certezinha que fica bem feito! [;)] é que se for outro a fazer, com tanta imposição e tentativas de fazer como pretendido, não sai nada de jeito...

Isto em locais de trabalho não se aplica, claro, até porque depende das posições hierárquicas...

Há muitos caminhos para chegar a Roma...

Vivo com uma pessoa que é um bocado assim. Acha que só quando é o próprio a fazer, é que fica bem feito. Para mim isso tem uma solução: Faz tu! Assim de certezinha que fica bem feito! [;)] é que se for outro a fazer, com tanta imposição e tentativas de fazer como pretendido, não sai nada de jeito...

Isto em locais de trabalho não se aplica, claro, até porque depende das posições hierárquicas...

[:D] Isso acontece-me quando tentam "bricolar" lá em casa... estou sempre a mandar bitaites porque acho que faço melhor... e a verdade é que faço! Por isso é que odeio que se intrometam nessas coisas e também não peço a ninguém para fazer por mim! [:D]

Mas isto dos trabalhos acontece particularmente na faculdade. A nível laboral a minha posição hierárquica é tão rasteirinha que o meu bitaite costuma ser "sim, chefe!" [:D]

Confesso que atentei contra um dos sagrados mandamentos! Cobicei a mulher de outro:(.
Cobicei-a duas vezes na segunda feira, três vezes ontem, hoje já vou em mais duas vezes e planeio cobiça-la pelo menos 4 vezes amanhã que é o ultimo dia da auditoria e depois ela vai-se embora!
Eu, pecador, me confesso...

Foi por isso que acabei com a bricolagem lá em casa, havia tantos bitaites pelo meio que, para evitar chatices, o melhor era não fazer nada. Agora é assim: estragou-se um cano? Chama o canalizador.

E pecados a sério???

Do género de andar a comer a mulher do amigo, e ele apanhar fotos no computador dela com a coisa na boca, vir contar e um gajo ainda ficar a rir-se baixinho???

[:cool:]

Voltar
Superior