Raistaparta
Well-known member
Confesso que hoje me apetece mandar tudo pelos ares e com o c#%)&=".
Offgirl, és tu?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Confesso que hoje me apetece mandar tudo pelos ares e com o c#%)&=".
O meu maior de feito?Sou incrivelmente distraído.Aliás sou tão distraído que uma vez demoliram uma barraca perto do meu predio,e eu nem reparei quando passei por lá ( isto é verídico).
Eu uma vez tive quase a apalpar um amigo porque de costas ele pareceu-me uma tipa boa.
( ele tinha o cabelo comprido ):sh)
Não sei o que se passa, mas hoje também acordei enervado como o raio.
Depois e eu que sou um gajo que gosta de cumprir horários e vir nas calmas para o trabalho, o raio da minha mulher não decidia qual a camisola que queria vestir. Saí de casa já em brasa. Na estrada, só apanhei velhos a andar devagarinho, uma gaja a falar ao telemóvel e que por esse facto, não fez uma única vez pisca. Penso que já não tenho tempo para o café. Afinal ainda tenho 5 minutos antes das 9 e vou ao café aqui ao lado. O dono com a casa cheia, está de cú sentado na mesa a tomar o pequeno almoço e a rapariga ao balcão, é tão lenta que quando for para ir buscar a morte, peço para ser ela. Lá bebo café e venho para o escritório. Fui almoçar e na mesa ao lado, um homem a comer com a bocarra aberta e com o barulho característico, ao ponto da minha mulher só dizer "Calma, respira fundo e desliga o teu único neurónio que isso passa!" Claro que levou com uma batata frita no prato de pataniscas...
E ainda vou a meio do dia. OffGirl, grita e manda para o c#%)&=", desse lado que eu vou fazer o mesmo aqui.
Não relacionado: Durmo que nem uma pedra e não acordo de jeito nenhum. Uma vez, acordei com a polícia à janela (Sim, janela) porque a pessoa que morava comigo se tinha esquecido da chave e eu não acordava de jeito nenhum... Eles (Agentes) só se riam! Isto, de madrugada. [8b] :sh)
Eu tenho ideia que essa história de não cobiçar as outras mulheres já deve ter sido despenalizado....
E foi, com o advento da internet e o "limpar histórico".
Bem visto []
Mas repara, com tanta mreda a ocorrer pelo mundo inteiro, tanta guerra, tanta ganância. Se até dentro da igreja rebentam escândalos de pedofilia... acho que olhar para a mulher ao lado até parece... sensato!
Confesso que me irrita profundamente gente que não sabe mandar. Que assume um cargo de responsabilidade mas não sabe delegar, não quer saber do resultado final mas sim do caminho até lá, perde tempo com coisas que não interessam, quer agradar a toda a gente...
Que raio! Nem *ode nem sai de cima!
E por falar em gula e tentação... acho que para a ceia de amanhã vou preparar uma coisa destas:
Pão recheado com queijo, linguiça, maionese e cebola picada. Serve-se quente após 20min no forno e o resto já sabem [br]
Pão recheado com queijo, linguiça, maionese e cebola picada. Serve-se quente após 20min no forno e o resto já sabem [br]