Confessionário

Confesso que hoje me apetece mandar tudo pelos ares e com o c#%)&=".

6a010535d58d31970b0120a902d847970b-320wi.jpg

Offgirl, és tu?

Não sei o que se passa, mas hoje também acordei enervado como o raio.
Depois e eu que sou um gajo que gosta de cumprir horários e vir nas calmas para o trabalho, o raio da minha mulher não decidia qual a camisola que queria vestir. Saí de casa já em brasa. Na estrada, só apanhei velhos a andar devagarinho, uma gaja a falar ao telemóvel e que por esse facto, não fez uma única vez pisca. Penso que já não tenho tempo para o café. Afinal ainda tenho 5 minutos antes das 9 e vou ao café aqui ao lado. O dono com a casa cheia, está de cú sentado na mesa a tomar o pequeno almoço e a rapariga ao balcão, é tão lenta que quando for para ir buscar a morte, peço para ser ela. Lá bebo café e venho para o escritório. Fui almoçar e na mesa ao lado, um homem a comer com a bocarra aberta e com o barulho característico, ao ponto da minha mulher só dizer "Calma, respira fundo e desliga o teu único neurónio que isso passa!" Claro que levou com uma batata frita no prato de pataniscas...
E ainda vou a meio do dia. OffGirl, grita e manda para o c#%)&=", desse lado que eu vou fazer o mesmo aqui.

Vinha aqui confessar-me, mas como seria o "primeiro" a relatar "pecados", espero mais uns dias...

Ou eu sou muito pecador (NOT), ou vocês são uns anjinhos mentirosos...

Pequem; mas com moderação...

O meu maior de feito?Sou incrivelmente distraído.Aliás sou tão distraído que uma vez demoliram uma barraca perto do meu predio,e eu nem reparei quando passei por lá ( isto é verídico).

Isto! Eu sou capaz de ignorar completamente uma pessoa que esteja a falar comigo, a "navegar" em pensamentos e não o faço por maldade ou porque me aborrecem, é coisas que me lembro, relacionadas com o que estão a dizer. Mais de metade das vezes que alguém fala comigo, se eu não estiver à espera ou a conversar, tenho de pedir para repetirem (Às x até 2 vezes... Ou 3 :sh) Mas nem é por ouvir mal, de todo, também acontece um bocado com filmes e especialmente com músicas, devo ser bastante insensível à fala).

A pior é nesse aspecto é: Sou tão distraído que me rebocaram o carro e não me apercebi...

Não relacionado: Durmo que nem uma pedra e não acordo de jeito nenhum. Uma vez, acordei com a polícia à janela (Sim, janela) porque a pessoa que morava comigo se tinha esquecido da chave e eu não acordava de jeito nenhum... Eles (Agentes) só se riam! Isto, de madrugada. [8b] :sh)

Última edição:
Não sei o que se passa, mas hoje também acordei enervado como o raio.
Depois e eu que sou um gajo que gosta de cumprir horários e vir nas calmas para o trabalho, o raio da minha mulher não decidia qual a camisola que queria vestir. Saí de casa já em brasa. Na estrada, só apanhei velhos a andar devagarinho, uma gaja a falar ao telemóvel e que por esse facto, não fez uma única vez pisca. Penso que já não tenho tempo para o café. Afinal ainda tenho 5 minutos antes das 9 e vou ao café aqui ao lado. O dono com a casa cheia, está de cú sentado na mesa a tomar o pequeno almoço e a rapariga ao balcão, é tão lenta que quando for para ir buscar a morte, peço para ser ela. Lá bebo café e venho para o escritório. Fui almoçar e na mesa ao lado, um homem a comer com a bocarra aberta e com o barulho característico, ao ponto da minha mulher só dizer "Calma, respira fundo e desliga o teu único neurónio que isso passa!" Claro que levou com uma batata frita no prato de pataniscas...
E ainda vou a meio do dia. OffGirl, grita e manda para o c#%)&=", desse lado que eu vou fazer o mesmo aqui.

E foi mesmo o que fiz! [:D]

Quanto ao resto do post, quando se acorda assim enviesado, é meio caminho andado para correr o resto do dia mal. Reparamos em tudo, tudo nos irrita, e só pomos quem está à nossa volta também em altas!

Não relacionado: Durmo que nem uma pedra e não acordo de jeito nenhum. Uma vez, acordei com a polícia à janela (Sim, janela) porque a pessoa que morava comigo se tinha esquecido da chave e eu não acordava de jeito nenhum... Eles (Agentes) só se riam! Isto, de madrugada. [8b] :sh)

Também durmo como uma pedra... com o nascimento do puto mudou um bocadinho, mas há situações em que pura e simplesmente não acordo ou se "acordo" nem me lembro do que fiz (por exemplo, levar o miúdo a fazer xixi ou beber água...)

Confesso que me irrita profundamente gente que não sabe mandar. Que assume um cargo de responsabilidade mas não sabe delegar, não quer saber do resultado final mas sim do caminho até lá, perde tempo com coisas que não interessam, quer agradar a toda a gente...

Que raio! Nem *ode nem sai de cima!

E foi, com o advento da internet e o "limpar histórico".

Bem visto [;)]

Mas repara, com tanta mreda a ocorrer pelo mundo inteiro, tanta guerra, tanta ganância. Se até dentro da igreja rebentam escândalos de pedofilia... acho que olhar para a mulher ao lado até parece... sensato!

Bem visto [;)]

Mas repara, com tanta mreda a ocorrer pelo mundo inteiro, tanta guerra, tanta ganância. Se até dentro da igreja rebentam escândalos de pedofilia... acho que olhar para a mulher ao lado até parece... sensato!

Olhar para a mulher do outro, nessa perspectiva, é para meninos!

PS - confesso que ainda me engano a escrever presp... perspectiva! [:D]

Confesso que me irrita profundamente gente que não sabe mandar. Que assume um cargo de responsabilidade mas não sabe delegar, não quer saber do resultado final mas sim do caminho até lá, perde tempo com coisas que não interessam, quer agradar a toda a gente...

Que raio! Nem *ode nem sai de cima!

Irrita-me, um bocadinho, vá, o pessoal que tem ascenções meteóricas com base na vertente horizontal. Concedo que não sei se me irrita ou se é inveja por nunca ter tido essa possibilidade. [:D]

Conheço uma menina que achou que dormir com o chefe lhe permitiria ganhar leverage para uma promoção. Tudo correu muito bem - e um belo dia foi promovido um colega. Ficou furiosa e foi perguntar a razão da promoção do outro.
- Porque é mais competente e experiente.
- E eu não valho nada?
- Estou muito contente com o teu desempenho e acho que tens enorme potencial.

Ela engoliu em seco, deu meia volta e agora tem uma dúvida terrível. Continua a dormir com ele ou não? Será que se prejudica se deixar de o fazer? Será que ganha algo se continuar a fazê-lo?

A vida é tramada.

Bem deixai-me confessar o pecado da TENTAÇÃO,a dias de fazer 5 anos casado apoderou se de mim uma tentação...com alguem do meu passado que se tá divorciar...e tá carente...numa conversa informal por facebook...reti seguintes frases da outra pessoa
-"Tou divorciar porque o filho da p*** pos me os cornos"
-"Temos que ir beber um café um dia destes"
-"foi bom o que tivemos, eramos doidos e lembro me de quando iamos f**** para o pinhal"
-"vi tua mulher,ela nunca mais emagreceu dps de tua filha nascer pois não?"
-"Eu ainda tou melhor agora que antes de gravidez"
-"sim as mami*** ainda tão bonitas
-"Tou mais aberta em relação ao sexo"
-"vamos um dia destes ao parque nem que seja só para nossas filhas brincarem"
-Quem sabe não me mostras"

Dps disto corri todos dispositivos moveis onde entro com facebook para eliminar conversa para não ser apanhado...
Senti me tentado...e se passo para a fase da Gula ai tou lixado...

E por falar em gula e tentação... acho que para a ceia de amanhã vou preparar uma coisa destas:

pao-recheado-queijo-rj.jpg

Pão recheado com queijo, linguiça, maionese e cebola picada. Serve-se quente após 20min no forno e o resto já sabem [br:)]

E por falar em gula e tentação... acho que para a ceia de amanhã vou preparar uma coisa destas:

Pão recheado com queijo, linguiça, maionese e cebola picada. Serve-se quente após 20min no forno e o resto já sabem [br:)]

Nunca comi mas tem um aspecto delicioso, se sobrar algo diz-me que eu vou aí buscar.[:D]

Sim, o miolo vai tb ao forno e depois barra-se com o recheio. Quando acaba o miolo continuamos com mini-tostas e quando se acaba o recheio cortam-se as côdeas em fatias, Marcha tudo [:D]

Uso uma embalagem de queijo ralado p dar menos trabalho mas se houver mais em casa vai p a picadora [;)]

Voltar
Superior