Confessionário

Foi maneira de dizer k uma das mulheres é branca e outra é preta...
Respondendo ai a outro user...claro que não vou levar a criança para brincar com outra...tava bem lixado e nesta altura de festas tenho que piar fininho que mulher anda sempre lixada nestes dias com falta/desprezo da familia dela...se eu meto pé na poça agora apareço a boiar no rio liz.

Mas tou desiludido 3 dias sem vir aqui e nenhuma confissão que desenvolva este tópico...

Confesso que tenho pena da tua mulher. Não bastava ter uma família que não quer saber ainda arranjou um homem que... enfim! :sh)

Epa, tu és terrível...

O rapaz só quis sentir aquele feeling... aquela possibilidade de que ainda, talvez, num outro universo... [:D] se possível.

Pois, pois... Se queria sentir o feeling dizia à mulher para o afagar! É que coitada, tem um marido que... coise, uma família que... enfim, se a desgraçada ainda por cima é maneta... [:D]

Se quiseres muito, podes.

O linear depende sempre do lado da linha em que estamos [;)][:D]

O maior problema está no passar à prática.

Manual:

como dizer tanta coisa vaga em meia dúzia de post, e todos fazerem sentido. [:D] (atenção, que isto é para mim e para ti! [:D])

Mais parece astrologia, em que tudo encaixa independentemente de quem lê... [:D]

O ponto essencial é mesmo este: como dizer tanta coisa vaga.

Assim cada um faz a interpretação que quer e encaixa na sua experiência, pois não sei do que estás a falar [:D][:D]

Para mim, nada faz sentido [:p]

Epa, tu és terrível...

O rapaz só quis sentir aquele feeling... aquela possibilidade de que ainda, talvez, num outro universo... [:D] se possível.

O comentario mais certo que foi feito,e bom sentirmos que ainda podemos entrar em "jogo".
As outras senhoras deste tópico devem ser umas santinhas...nunca gostaram de se sentir desejadas....[:D]

Mas obrigado por tudo o que me desejaram para proximo ano...como costumo dizer "fica com o dobro do que me desejas"...[:D]

É isso, como já disse anteriormente, essa coisa do "cobiçar" terceiros já deve ter sido despenalizado.

Quem nunca cobiçou que atire a primeira pedra! [:D]

O comentario mais certo que foi feito,e bom sentirmos que ainda podemos entrar em "jogo".
As outras senhoras deste tópico devem ser umas santinhas...nunca gostaram de se sentir desejadas....[:D]

Mas obrigado por tudo o que me desejaram para proximo ano...como costumo dizer "fica com o dobro do que me desejas"...[:D]

Mas olha que eu hoje também não sou o melhor exemplo... [:D]

Voltar
Superior