Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É tudo muito bonito mas a França que saiba a França ainda mantém controlo sobre as ex-colónias, portanto tem que aguentar com a Bomboca. Eles insistem no multiculturalismo, na integração dessas pessoas sociedade Francesa.
Há décadas que sustentam esses indivíduos que nada dão ou acrescentam ao país a não ser sacar tudo o que puderem.
A capital francesa, tirando as zonas turísticas, é uma autêntica vergonha. Basta darem um passeio pela Gare du Nord para verem a verdadeira cidade das Luzes.
O video é bem explicito, assassinado à queima roupa. Bastava ir atras do carro e disparar p os pneus. Assim estragaram-se 2 vidas.
Nahel had been the subject of as many as five police checks since 2021 - what is known as a refus d'obtempérer - refusing to comply with an order to stop.
https://www.bbc.com/news/world-europe-66052104
eles deixam entrar imigrantes sem qualquer controlo, e depois metem-nos todos juntos em bairros sociais,
O video é bem explicito, assassinado à queima roupa. Bastava ir atras do carro e disparar p os pneus. Assim estragaram-se 2 vidas.
E então abate-se assim !!! Boa [8b]
Ainda hoje passou por mim um gajo de carro numa via de veloc max de 40 km/h a mais de 100 k/mh. Devia ser logo abatido, não vá atropelar alguém da minha família.[]
Btw, em relação aos confrontos de Paris, nada de novo. Estão-se a borrifar para o jovem, aproveitam-se do momento para incendiar, roubar, matar, saquear, violar e mais coisas terminadas em ar.
Ainda hoje passou por mim um gajo de carro numa via de veloc max de 40 km/h a mais de 100 k/mh. Devia ser logo abatido, não vá atropelar alguém da minha família.[]
...
![]()
A mesma França.
Critérios diferentes.
Há um canal de YouTube chamado Really, que acompanha as equipas de primeiro socorro e as subsequentes hospitalares.Ainda hoje passou por mim um gajo de carro numa via de veloc max de 40 km/h a mais de 100 k/mh. Devia ser logo abatido, não vá atropelar alguém da minha família.[]
Btw, em relação aos confrontos de Paris, nada de novo. Estão-se a borrifar para o jovem, aproveitam-se do momento para incendiar, roubar, matar, saquear, violar e mais coisas terminadas em ar.
Embora com alguma representatividade , Tailândia e Singapura não são países muçulmanos