Confrontos em Paris

O video é bem explicito, assassinado à queima roupa. Bastava ir atras do carro e disparar p os pneus. Assim estragaram-se 2 vidas.

É tudo muito bonito mas a França que saiba a França ainda mantém controlo sobre as ex-colónias, portanto tem que aguentar com a Bomboca. Eles insistem no multiculturalismo, na integração dessas pessoas sociedade Francesa.

Há décadas que sustentam esses indivíduos que nada dão ou acrescentam ao país a não ser sacar tudo o que puderem.

A capital francesa, tirando as zonas turísticas, é uma autêntica vergonha. Basta darem um passeio pela Gare du Nord para verem a verdadeira cidade das Luzes.

só que não, o problema é exactamente o contrário - é não insistirem na integração.

eles deixam entrar imigrantes sem qualquer controlo, e depois metem-nos todos juntos em bairros sociais, atiram-lhes subsídios para cima, e deixam-nos continuar a viver segundo as práticas e os valores das culturas originais, porque os mentecaptos de esquerda acham que todas as culturas são lindas e que tem de se relevar e dar o desconto.

assim, não há aqui integração nenhuma, há a criação de guetos, onde continuam a viver como viviam nos países de origem.

e depois retiram os crucifixos das escolas para não ofender quem chegou, mas deixam os malucos andar de burkas, catanas e o crl. Ora, isto não é multiculturalismo, nem integração - isto é demência.

multiculturalismo seria dizer aos imigrantes: tudo bem a gente recebe pessoas de qualquer cultura, mas aqui a cultura é X, o que significa que quem não for capaz de viver nesta cultura e com estas regras, vai de volta.

agora é tarde.

7000 milhões em prejuízos.
Um caos total.
Presidentes de câmara com 2 carros de polícia contra manadas de 400.

Ministro ameaça com penas até 2 anos de prisão para os pais.

eles deixam entrar imigrantes sem qualquer controlo, e depois metem-nos todos juntos em bairros sociais,

Aqui em PT o Estado p ficar bonito na fotografia tambem os cá recebe mas depois mandam-nos p longe de Lisboa, como há uns tempos q enviaram p a zona centro (Penela). Ah pois é [;)][;)][;)]

O video é bem explicito, assassinado à queima roupa. Bastava ir atras do carro e disparar p os pneus. Assim estragaram-se 2 vidas.

Será que o vídeo é assim tão explícito ?
Via-se bem as mãos do criminoso ?
Quem é que afinal ameaçou quem sobre "...vais levar um tiro na cabeça" ?

Já se sabe qual foi a explicação do agente, para ter efectuado o disparo ?

Um agente com 38 anos, já não me parece necessariamente um puto ingénuo que ingressou na polícia há pouco tempo e cheio de vontade de estragar a sua vida.

Ou seja, aquele agente está farto de saber que há consequências sérias nestas situações, e no entanto escolheu disparar, portanto não sei se a situação é assim tão linear: "Decidiu abater o outro e já está" ...

Última edição:
62fe7f41e14bfc0213f35b25e11ada7d.jpg

A mesma França.

Critérios diferentes.

E então abate-se assim !!! Boa [8b]

Para a próxima vez que o Sr. Policia deixe o individuo seguir ...

E que lá à frente ele atropele alguém que é teu próximo e muito querido... (nem quero dizer matar, é muito forte...).

E depois que venhas a saber que o tipo era conhecido lá do tasco pelos agentes e nada fizeram para o deter ...

Ainda hoje passou por mim um gajo de carro numa via de veloc max de 40 km/h a mais de 100 k/mh. Devia ser logo abatido, não vá atropelar alguém da minha família.[:D]

Btw, em relação aos confrontos de Paris, nada de novo. Estão-se a borrifar para o jovem, aproveitam-se do momento para incendiar, roubar, matar, saquear, violar e mais coisas terminadas em ar.

Ainda hoje passou por mim um gajo de carro numa via de veloc max de 40 km/h a mais de 100 k/mh. Devia ser logo abatido, não vá atropelar alguém da minha família.[:D]

Btw, em relação aos confrontos de Paris, nada de novo. Estão-se a borrifar para o jovem, aproveitam-se do momento para incendiar, roubar, matar, saquear, violar e mais coisas terminadas em ar.

Critérios não são bem iguais. Ainda para mais o jovem era bem conhecido das autoridades, segundo consta.

Mas também, num amg amarelo, de matrícula polaca, é difícil passar despercebido

No ano passado umas familias andavam a criar desacatos num hospital, agrediram médicos e enfermeiros, foi chamada a policia cuja a esquadra ficava próxima e eles apareceram lá 1 hora depois, os policias não são todos burros.

...

Qual seria o teu sentimento se tal situação acontecesse?
E se fosse à tua frente?

Garanto-te que comigo essa pessoa só cá ficava ao cimo se eu não o conseguisse despachar.

Vejam as lives do tiktok e vão levar com um balde de água fria...

Essencialmente malta anarquista urbana, pitas de cabelos azuis, adultos com ar perfeitamente françês nativo à espera de gravarem os desacatos que foram anunciados para 23h.

Isto tem claramente dedo de extrema canhota ávida de apanhar polícias a malhar.
Acho escusado também.

O que é que pretendem com isso?[8b]

"c'est parti!" Diz uma pita.enquanto a confusão começa ao mesmo tempo que insinua que os policias estão a impedir a manif .

Começou a confusão agora nos Campos Elísios.

Há um canal de YouTube chamado Really, que acompanha as equipas de primeiro socorro e as subsequentes hospitalares.

Por norma, são vítimas de trauma na sequência de acidentes de viação.

Acredita que deve valer por qualquer campanha de segurança rodoviária que se possa fazer.

Embora com alguma representatividade , Tailândia e Singapura não são países muçulmanos

Singapore é uma manta de retalhos entre hindus, budistas islamicos e cristãos, mas citei-a porque é dos países mais repressivos com a desordem publica e a desobediência à autoridade. Todos os anos há execuções por pena de morte.

Tailandia é dos países Asiáticos mais livres no que toca à escolha da religião, mas é tão repressiva quanto a Tailandia e por isso a inclui....

Última edição:
Voltar
Superior