O meu autodromo com o w115 é feito de passeios á beira mar, em que a recta da meta é feita de paragens em semaforos e as bancadas são gajas nos carros do lado [

][

][

]
As specs dele são:
Aceleração:0-100 gajas que se pode contar em 28 segundos (medição efectuada do rossio á pç do comercio ás 14h
Travagem: Consigo parar em 150 metros sem derramar uma imperial a abarrotar e com um cigarro na boca e a outra mão a coçar os tomates
A
potência e o
binário são os suficientes para subir a calçada de carriche carregado com 4 gajas no carro, a mala cheia de cerveja e ainda o depósito cheio a 60km/h em quarta sem grande embalagem.
Em termos de
capacidades de mala:digamos que 4 grades e 2 barris estão ali como a água está para os peixes
a
Iluminação é a suficiente para iluminar a put@ria do técnico a 200metros e conseguir distinguir uma gaja de um travesti a 50metros
quanto aos cavalos fugidos, é assim, eles não fugiram na acepção negativa do termo como se não gostassem de lá estar, eles gostavam, mas eu tinha ali tanto cavalo no estábulo que disse a alguns para irem pastar e voltarem quando estivessem fartos, é que eu só uso metade do plantel, e já fico com dois grupos para suplentes o que é mais que suficiente.
prefiro 30 bons cavalos do que 65 cavalos que comem muito e andam o mesmo.
Mas ps cavalos são livres de voltar quando quiserem, e se assim o bem entenderem que eu não guardo rancor.