Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
não existirá quarta renovação. Se existir, é um erro, e o contrato passa a sem termo. Em regra, o que acontece é, ou és abordado para, dentro do prazo legal, te dar conhecimento, que a partir de certa data já não contam com os teus serviços, ou convidam-te a ficar e passar a efectivo. Na primeira situação, recebes uma compensação, nomeadamente a prevista no artigo 221º do CTcitação:Originalmente colocada por Brabus
Então quer dizer que apôs a quarta renovação de contrato passa-se automaticamente efectivo?
citação:Originalmente colocada por pcnunes7
na altura, se não passar a efectiva, recebe uma razoável compensação....citação:Originalmente colocada por testenick
Joana M, um contrato a termo passa a efectivo após X renovações e após determinada duração de contrato e renovações.
Um dia terás a sorte. "Don't desanimaite"![]()
e Joana, não confies nas contas do antigo IDICT ou do Ministério Público[}
][}
]
agora, tens vontade de rir....ah pois é[citação:Originalmente colocada por testenick
na altura, se não passar a efectiva, recebe uma razoável compensação....citação:Originalmente colocada por testenick
Joana M, um contrato a termo passa a efectivo após X renovações e após determinada duração de contrato e renovações.
Um dia terás a sorte. "Don't desanimaite"![]()
e Joana, não confies nas contas do antigo IDICT ou do Ministério Público[}
][}
]
[}][}
][}
]
pecuniária.citação:Originalmente colocada por Brabus
Hum ok..Obrigado pcnunes7. Ah só mais uma pergunta que tipo de compensação é essa?
Hum ok..Obrigado pcnunes7. Ah só mais uma pergunta que tipo de compensação é essa?
- proporcionais da retribuição
- proporcionais das férias
- férias não gozadas
- proporcionais do Sub de Natal
mas a culpa é da entidade patronal, já que, rescindiu o contrato no pior momento para o fazercitação:Originalmente colocada por testenick
- proporcionais da retribuição
- proporcionais das férias
- férias não gozadas
- proporcionais do Sub de Natal
Com esta brincadeira houve alguem que recebeu de férias como se tivesse trabalhado 1 ano e 9 meses quando só trabalhou 1 ano [xx(]
citação:Originalmente colocada por Brabus
Muito obrigado pcnunes7![]()
citação:Originalmente colocada por Joana M
Obrigada a todos, amanha vou ver cm isto fica resolvido, já la fui hj 2 x e n ha quem me saiba/possa responder[8][8]
mas a culpa é da entidade patronal, já que, rescindiu o contrato no pior momento para o fazer![]()
citação:Originalmente colocada por testenick
Obrigada a todos, amanha vou ver cm isto fica resolvido, já la fui hj 2 x e n ha quem me saiba/possa responder[8][8]
2 Beijinhos a cada um e ngm se queixa!![]()
está a brincarcitação:Originalmente colocada por Joana M
[:0]
a Revogação do Contrato, como a entidade patronal quer, deverá ser feita nos termos dos artigos 393º e seguintes do Código de Trabalho, sendo que, será feito, por acordo entre as partes.
Isto vale, pois o novo contrato não será para o mesmo posto de trabalho![]()
[:0]![]()
eu sei[citação:Originalmente colocada por zerorpm
a Revogação do Contrato, como a entidade patronal quer, deverá ser feita nos termos dos artigos 393º e seguintes do Código de Trabalho, sendo que, será feito, por acordo entre as partes.
Trata-se de um contrato a termo incerto, que pode ser revogado a todo o tempo e por qualquer uma das partes...
Atenção Dr. Nunes...![]()
[:0]![]()
No meu tempo as senhoras agradeciam com uns beijinhos na face... agora? É ao estaladão!![]()
eu sei[citação:Originalmente colocada por zerorpm
Trata-se de um contrato a termo incerto, que pode ser revogado a todo o tempo e por qualquer uma das partes...
Atenção Dr. Nunes...![]()
]
mas, para que a entidade patronal não tenha que pagar uma indemnização, não irão ser eles a rescindir contrato. e só lhe estava a indicar que, para não haver esse problema, a revogação por mútuo acordo, era a mais simples[]