Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por testenick
Respondendo mais praticamente com base no post anterior.
Ela entrou ao trabalho a 24 de Outubro de 2004, renovou a 24 de Maio de 2005 e novamente a 24 de Outubro de 2005.
Ora a partir do dia 24 de Maio de 2006 seria efectiva.
terá direito a receber uma compensação referente ao tempo que trabalhou ao serviço do empregador - 2 dias por cada mês de trabalho;citação:Originalmente colocada por TerranoII
Ela entrou ao trabalho a 24 de Outubro de 2004, renovou a 24 de Maio de 2005 e novamente a 24 de Outubro de 2005.
então está tudo conforme a lei é isso?
já agora alguém me sabe dizer o que tem direito a receber por ser despedida, ou nesto caso nao renovar o contrato? tipo ferias, etc,etc
citação:Originalmente colocada por pcnunes7
terá direito a receber uma compensação referente ao tempo que trabalhou ao serviço do empregador - 2 dias por cada mês de trabalho;citação:Originalmente colocada por TerranoII
então está tudo conforme a lei é isso?
já agora alguém me sabe dizer o que tem direito a receber por ser despedida, ou nesto caso nao renovar o contrato? tipo ferias, etc,etc
os proporcionais do Subsidio de férias e Natal
férias não gozadas, se existirem.
o proporcional, referente ao tempo que trabalhou.
P.S.- grosso modo, é isto que ela tem que receber, todavia, admito que existam incorrecções pontuais, mas estou sem tempo[xx(]
Obrigado na mesma![]()
O patrão deve ser patrão, o chefe chefe, os colegas colegas, e os subalternos subalternos, e por aí fora...Peguei neste tópico para desenvolver um tema que acho importante: a ideia é darem dicas de como se comportar no ambiente de trabalho (relação com o patrão, com os colegas, com o espaço de trabalho, etc.