CoelhoImprudent
New member
Não conheço a estrada mas deves ter apanhado óleo
Obrigado Terrano pela resposta, vou começar por baixar a pressao dos pneus 2bar e também verificar o estado dos mesmo embora ainda meio piso parece ja estarem um pouco ressequidos
Deve ter sido isso oleo na estrada, so sei que fiquei com coraçao na boca [Não conheço a estrada mas deves ter apanhado óleo
Isso também se passa no Terrao.
Poucos kms e com os anos a borracha já não tem o mesmo agarre de nova.
Para quem faz TT é indiferente, mas em estrada faz diferença.
Eu controlo isso com a questão da pressão como já disse.
No caso do Pajero e como tenho feito TT com regularidade a borracha vai sofrendo desgaste.
Em todo o caso e em tempo de chuva podes sempre ligar as 4x4 altas em estrada molhada.
Complica é se tiveres de fazer manobras e ficas com a direção mais pesada. Mas é ligar e desligar conforme.
O teu tem cubos automáticos ou manuais no eixo da frente ?
Deve ter sido isso oleo na estrada, so sei que fiquei com coraçao na boca [] a estrada em questao é no Paul da Serra na Madeira
Duas possíveis explicações:
1 - Óleo na estrada
2 - NEssas partes onde escorre água pode ter ficado algum lodo agarrado aos pneus e ter escorregado...
P.S.: Queria tanto levar o meu RR a "casa"... Tenho de ver os preços e horários do ferry para este ano []
Saindo da estrada é so abismos [Se saísses de estrada tenho a certeza que nada aconteceria :sh)
Levar no ferry o RR a "casa" o amigo Real é madeirense ou o carro que é? []
Muito bem, entao és ca dos nossos [Eu []
Santo António, Funchal.
Sou da zona um pouco mais a baixo, Margem Sul.Vê lá esses trilhos e pode ser que até dê um fds passar por aí
Não há aqui malta da zona Almeirim, Chamusca, Constância? []
Estou com umas ideias, mas queria evitar a tal página do fb. []
Tenho muito bons amigos do CaniçoMuito bem, entao és ca dos nossos []
Eu sou do Caniço, se vieres ca apita para gente beber um caneco []

Se a greve não acabar não há passeio para ninguém. A não ser que encha metade do depósito com fula []
Fazemos uma incursão em Espanha e fica resolvido
Quando ca vieres traz teu RR para fazeres rota dos castanheiros que ja deves bem conhecer, eu ja ouvi falar e vi videos mas nunca la fui [Já agora, o melhor sítio para ver o potencial TT de qualquer carro é no Rally de Portugal.
Quantas vezes cheguei a sítios com alguma dificuldade apenas para me deparar com dezenas de rasteirinhos lá estacionados []