Conversa da treta

A última foto está qualquer coisa! [:p]

Merecia ser colocada aqui.

66420461_2514078978623642_2611415496939012096_n.jpg

Pessoal,

Um Hotel porreiro para passar o fim de semana e que tenha uns belos locais para passear por uns bons trilhos?

Já pensei em fazer uma parte da EN2. Que dizem?

PS: Tem é que ser de Leiria para cima, incluindo o Interior deste nosso belo país.

E os Land Rovers, respeito pela instituição!

Tu metias o rabo dentro de um deles, conduzido por quem sabe, ias a correr rifar o kajado.

Eu falei bem a única coisa do jeito era o leitão porque era o único que ainda estava inteiro.
Os Land Rover adoro, mas aqueles, no fim daquilo, já não estavam inteiros de certeza [8b]

Pessoal,

Um Hotel porreiro para passar o fim de semana e que tenha uns belos locais para passear por uns bons trilhos?

Já pensei em fazer uma parte da EN2. Que dizem?

PS: Tem é que ser de Leiria para cima, incluindo o Interior deste nosso belo país.

Eu em 2008 corri a serra da estrela toda e arredores, eu e a minha mulher e em relativa autonomia, e foi das coisa mais fixes que fiz cá pelo burgo. Agora sozinho não aconselho nada fazer com um 4x2. E alias, nem sei se é possível ainda passar nos mesmo sítios.

Ainda achei aqui umas fotozinhas.

CIMG4282.jpg

CIMG4270.jpg

Não temos os mesmos gostos, mas essa é que é a beleza da coisa [;)]

Já toda a gente sabe que não temos os mesmos gostos, o que é uma cena positiva.

Mas tu és um gajo cheio de ideias pré concebidas e achas que por se andar a fazer trilhos mais técnicos, é preciso partir o carro todo, o que não verdade.

Mas como podes ver pelas fotos, também gosto de paisagens bonitas e passeio tranquilos em contacto com a natureza.

Última edição:
Já toda a gente sabe que não temos os mesmos gostos, o que é uma cena positiva.

Mas tu és um gajo cheio de ideias pré concebidas e achas que por se andar a fazer trilhos mais técnicos, é preciso partir o carro todo, o que não verdade.

Mas como podes ver pelas fotos, também gosto de paisagens bonitas e passeio tranquilos em contacto com a natureza.

:confused: Ok, é a tua opinião. Só tenho que a respeitar. [;)]

Sou obrigado a concordar com o SenhorVx.

A tua ideia pré-concebida é que tudo o que é mais técnico ou mais hard-core é para partir e foi exactamente isso que disseste acima.

O facto de se usar guinchos e cintas e fazer-se tudo muito devagar é mesmo para isso, para evitar partir.

E pelo que li desta aventura, chegaram todos inteiros ao fim da etapa.

Sou obrigado a concordar com o SenhorVx.

A tua ideia pré-concebida é que tudo o que é mais técnico ou mais hard-core é para partir e foi exactamente isso que disseste acima.

O facto de se usar guinchos e cintas e fazer-se tudo muito devagar é mesmo para isso, para evitar partir.

E pelo que li desta aventura, chegaram todos inteiros ao fim da etapa.

Isso, juntamente com o facto de se terem divertido porque gostam de o fazer, é o mais importante.

Voltar
Superior