Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
WTF?!?
Ainda bem que já fecharam a época ou ainda me tentavamGosto de ver, mas não ia para aí o meu material []

Ainda bem que já fecharam a época ou ainda me tentavam![]()
Fica quieto, não te desgraces [Ainda bem que já fecharam a época ou ainda me tentavam![]()
A última foto está qualquer coisa! []
Merecia ser colocada aqui.
WTF?!?
A única coisa de jeito dali é a foto do leitão
E os Land Rovers, respeito pela instituição!
Tu metias o rabo dentro de um deles, conduzido por quem sabe, ias a correr rifar o kajado.
Pessoal,
Um Hotel porreiro para passar o fim de semana e que tenha uns belos locais para passear por uns bons trilhos?
Já pensei em fazer uma parte da EN2. Que dizem?
PS: Tem é que ser de Leiria para cima, incluindo o Interior deste nosso belo país.
Eu falei bem a única coisa do jeito era o leitão porque era o único que ainda estava inteiro.
Os Land Rover adoro, mas aqueles, no fim daquilo, já não estavam inteiros de certeza [8b]
Claro que está inteiro. Dá para fazer muito sem estragar.
Não temos os mesmos gostos, mas essa é que é a beleza da coisa []
Já toda a gente sabe que não temos os mesmos gostos, o que é uma cena positiva.
Mas tu és um gajo cheio de ideias pré concebidas e achas que por se andar a fazer trilhos mais técnicos, é preciso partir o carro todo, o que não verdade.
Mas como podes ver pelas fotos, também gosto de paisagens bonitas e passeio tranquilos em contacto com a natureza.
Sou obrigado a concordar com o SenhorVx.
A tua ideia pré-concebida é que tudo o que é mais técnico ou mais hard-core é para partir e foi exactamente isso que disseste acima.
O facto de se usar guinchos e cintas e fazer-se tudo muito devagar é mesmo para isso, para evitar partir.
E pelo que li desta aventura, chegaram todos inteiros ao fim da etapa.