Conversa da treta

Porque dizes isso?
Daqui a um mês, já é considerada do ano passado, e é quase o preço dela, 0 Kms e sem descontos.

Só alavanda para caixa de velocidades? Já não tem alavanca para redutoras?
Andei na versão anterior durante uma semana, ia ficando com uma lesão no cotovelo esquerdo de tanto bater na porta... devia ter ido para o seguro do trabalho [:D]

Só alavanda para caixa de velocidades? Já não tem alavanca para redutoras?
Andei na versão anterior durante uma semana, ia ficando com uma lesão no cotovelo esquerdo de tanto bater na porta... devia ter ido para o seguro do trabalho [:D]
Também tem alavanca para as redutoras

Também tem alavanca para as redutoras

Perguntei porque nas fotos não a vi... achava estranho.
Esse modelo está com um design muito bem conseguido [:cool:]
Ainda não li nada sobre ele, mas aparenta ser mais um puro-sangue TT, o que me agrada nestes tempos em que os SUV são cada vez mais a escolha das marcas.

Ser empreendedor, é levar uma caixota cheia disso e ir vender para a serra da estrela! [:D]

Não pode ... isso nao tem certificado CE e é alteração às características do veículo. [8b]
Melhor usar aquele spray de "correntes de neve" ... ninguem vê ... [:)][:)]

Pois é, ainda eramos autuados! :sh)

Opá.... o spray é tão bom [:D]
Mas de qualquer das formas, a torre está quase sempre fechada sempre que cai neve, portanto.....

Depois de muito pesquisar por medidas de pneus decidi procurar por umas jantes 16 5x114.3 usadas de preferência já com pneus. Onde costumam pesquisar por esse tipo de material?

Depois de muito pesquisar por medidas de pneus decidi procurar por umas jantes 16 5x114.3 usadas de preferência já com pneus. Onde costumam pesquisar por esse tipo de material?
Grupos do Facebook. Tens o "classificados 4x4", "classificados offroad 4x4", "classificados 4x4 do....(qlqr zona norte, sul, etc)"

Por vezes aparece também no OLX

Grupos do Facebook. Tens o "classificados 4x4", "classificados offroad 4x4", "classificados 4x4 do....(qlqr zona norte, sul, etc)"

Por vezes aparece também no OLX

Obrigado, vou já aderir a esses grupos. Sou da zona centro e realmente tenho visto no olx alguma coisa mas um pouco longe da minha zona..

Back