Ainda não percebi o porquê da maioria destes veículos não se venderem na Europa
Bem podia ser o nosso parque atual de jipes.
Ensaio porreiro. Nada científico mas deu umas boas imagens TT.
Gosto da Amarok à falta de uma Ranger Raptor
Agora uma vez mais ficou demonstrado que a Hilux mesmo com bloqueio traseiro que quando engrenado anula o controlo de tração passa por algumas dificuldades.
Já não é a primeira vez que tal acontece.
Por outro lado a Ranger evolui muito bem fora de estrada apr![]()
E alguém reparou na diferença do consumo anunciado para a ranger para o consumo medido? Foi só três litros de diferença.
Ainda não percebi o porquê da maioria destes veículos não se venderem na Europa
Bem podia ser o nosso parque atual de jipes.
Questão de impostos, acredito.
Mas que são muito bons produtos, não haja qualquer dúvida! É mesmo uma pena não haver pelo nosso continente.
Motores que não cumprem a normas de emissões (Toyota) e o tamanho. O pessoal agora que "SUVs" de subir passeios
Fotos da voltinha de ontem com o BrunoWex []
Ao início tudo corria pelo melhor. A nossa ideia era ir até à Quinta do Conde.
Sei que arrisquei em levar um LR, mas pronto.
Algumas más decisões deixaram os carros com água no habitáculo.
Trocamos de carro no entretanto, e aqui fica uma foto já chegados à Ribeira da Quinta do Conde.
Como choveu bem durante o dia de ontem o ribeiro tinha muita água e as subidas ficaram mais difíceis.
Mais uma tirada no Quintal. E a descer todos os Santos ajudam.
As vistas...
A testar a suspensão nova e se os trepadores não roçam.
E terminámos o passeio, perto de garagem, com alguns clássicos.
Espero que tenham gostado.
Mas a 4tunner é a mesma coisa que uma Hilux que se vende cá , o Pajero Sport wagon é uma L200 com carroçaria, A Everest a mesma coisa face a uma ranger.
Aliás o nosso parque automóvel de jipes no passado era assim.
O Terrano I era o WD21 e a pickup que mudava a suspensão traseira era a D21. Por sua vez o TerranoII usava o mesmo chassis do TerranoI salvo algumas molificações pontuais.
Pajero Spor Wagon é a mesma coisa que a L200
A Hilux e a 4Runner eram o mesmo projecto...etc etc...no passado podia e agora não pode porquê ?
Interessa é encher o mercado de plástico de crossovers
só não põe lá motores capazes de cumprir as normas se não quiserem.
[[]e eu aqui já preparado para vos dar um raspanete
Qual é o jogo @rjpmendes?
Nem mais. Acho que é muito do que dizes. E eu não estou dentro da indústria, mas as margens de lucro não serão maiores em micromachines de plástico do quem em carros efectivamente mais "resistentes"?só não põe lá motores capazes de cumprir as normas se não quiserem.
Com caraças!
Daqui nada dá para fazer um encontro virtual no Jogo. []