Conversa da treta

mudrunner.jpg

A tirar o CAP de gruísta [:D]

A tirar o CAP de gruísta [:D]

Podes não acreditar mas a mensagem que encheu a caixa foi um companheiro daqui a dizer que tinha comprado um Pajero.
Mais um cliente satisfeito [:p][:p]
e vão 3 ou 4

sobre o acima descrito muda-se de conversa antes que vá tudo suspenso por pirataria
case closed[:cool:]

Também tenho o jogo (embora há muito que não o jogue, desde Julho de 2018!), se quiserem podem adicionar este mesmo nick na Steam.

Por falar em lavar o carro por dentro, o teu jimny ainda é como os samurais? Que tem dois buracos de escoamento na zona dos pés para escoar a água, quando se limpa por dentro a mangueirada.

Não, não tem. Isso era nos carros antigos sem electrónica como esse UAZ.

https://youtu.be/U11Px9aBuqE
Kit de unhas vs preparação e acelerador a fundo

A 4runner é a que tem o melhor motor daqueles apresentados, e tem chassis longo, algo que começa a ver-se na trialada mais valente. monta omemso motor do Land Cruiser 3.0 VX.
às 1000 rpm já tens motor a debitar binário, da primeira vez que andei num nem queria acreditar aquilo a puxar desde uma rotação tão baixa. O 2.8 TD do Pajero também é bom mas este 3.0 X é ligeiramente melhor. nesse campo.
Rd28t já se sabe que não tem baixas por mais modificações que façam e só lá vai a carregar no acelerador.
Pressões de pneus muito altas também não favorecem o agarre em pedra, aliás à pneus muito fracos em pedra mesmo de marcas conceituadas.
Contudo é interessante ver a passagem de obstáculos à base da motricidade e não do balanço que se apanha para chegar ao obstáculo.

A 4runner é a que tem o melhor motor daqueles apresentados, e tem chassis longo, algo que começa a ver-se na trialada mais valente. monta omemso motor do Land Cruiser 3.0 VX.
às 1000 rpm já tens motor a debitar binário, da primeira vez que andei num nem queria acreditar aquilo a puxar desde uma rotação tão baixa. O 2.8 TD do Pajero também é bom mas este 3.0 X é ligeiramente melhor. nesse campo.
Rd28t já se sabe que não tem baixas por mais modificações que façam e só lá vai a carregar no acelerador.
Pressões de pneus muito altas também não favorecem o agarre em pedra, aliás à pneus muito fracos em pedra mesmo de marcas conceituadas.
Contudo é interessante ver a passagem de obstáculos à base da motricidade e não do balanço que se apanha para chegar ao obstáculo.

Vê-se claramente que na 4Runner os pneus estão com pouco ar... Eu gosto de coisas técnicas assim, com bom binário em baixas é logo outra história.

Vê-se claramente que na 4Runner os pneus estão com pouco ar... Eu gosto de coisas técnicas assim, com bom binário em baixas é logo outra história.

seja como for tenho algumas dúvidas no desgaste do terreno
existem imagens que as pedras encostadas a um pneu 35" parecem enormes mas no video da 4runner isso não acontece.
além disso a 4runner não está na mesma sequência dos vídeos de outros jipes e não se vê ninguém na imagem
Não sendo fake também não me parece que o obstáculo fosse igual para ambos.

Vejam este video:

vejam ao minuto 5:00 ... que dor ....

Last edited:
Back